Colegas de Quarto

46 4 0
                                    

Já se passou alguns dias que as aulas no Colégio Éden começaram e hoje é o dia em que eu vou oficialmente morar nos dormitórios durante a semana. Eu estou nesse momento, procurando o meu quarto agora que as aulas acabaram, estava andando pelos corredores até achar ele finalmente.

Eu: Vamos ver... 25... - Eu olho para as placas até encontrar o número do meu quarto e vejo do lado o nome da minha colega de quarto que vi no dia do tour se chamar Mafuyu. - Bom, vamos ver como vai ser... 

Eu entro lá encontrando a minha colega de quarto, ela parece ter a minha altura, cabelos roxos presos em um rabo de cavalo, olhos parece divididos entre roxo e azul, pele pálida e quando olho para a sua sombra eu vejo Mizuki acenando para mim. Apenas mantive meu sorriso e me aproximei carregando minha pequena mala.

Eu: Oi, sou Alexandra Forger, sua nova colega de quarto. - Falo vendo ela se aproximando de mim e estendo minha mão para ela.

Mafuyu: Prazer em conhecê-la, sou Mafuyu Asahina. - Ela aperta a minha mão e sorriu para mim, mas eu conhecia muito bem esse tipo de sorriso que esconde algo por trás. - Espero que não se importe de eu ter escolhido o lado esquerdo.

Eu: Não se preocupe, eu não me incomodo. - Falo sorrindo aliviada do meu lado da cama ser perto da janela. - Só... Se importa de eu dormir com a janela aberta?

Mafuyu: Não me incomodo. - Ela me responde sorrindo e então continuou guardando as suas coisas assim como eu. Começo a organizar tudo e depois de terminar, eu vejo Mizuki indo até a Mafuyu.

Mizuki: Pode ficar tranquila, Yuki... Ela sabe sobre nossa existência. - Após essa fala eu vi a de cabelos roxos me olhar impressionada e eu me levantei respirando fundo ao me virar para a dupla.

Eu: Mizuki, você sabe que não pode expor os outros dessa maneira. - Falo chamando a sua atenção.

Mizuki: Me perdoe, Majestade... Mas você sabe que não aguentaria fingir por tanto tempo perto de você. - Após sua fala a Mafuyu se aproximou mais de mim.

Mafuyu: "Majestade"? Você é a Rainha das Sombras? - Ela pergunta parecendo fascinada comigo então apenas aceno com a cabeça concordando com ela. - Agora entendo o motivo da sua voz ser tão familiar...

Eu: Bom, acredito que agora não seja o melhor momento para conversarmos sobre esse assunto. Que tal conversarmos a noite quando tivermos mais privacidade? - Pergunto para ela que acenou com a cabeça para mim.

Depois disso saímos do dormitório seguindo até o refeitório onde iríamos almoçar, os alunos do meu ano foram liberados mais cedo das aulas para arrumarmos as nossas bagagens nos dormitórios, mas os do ano da Anya ainda têm aula então apenas a verei agora no almoço e quando ela for embora.

Anya: Nee-chan! - Eu me viro vendo a minha irmã correndo até mim então me abaixo a pegando nos meus braços.

Eu: Oi pequena! Como está, minha rosinha? - Pergunto a colocando de volta no chão e fico agachada na altura dela.

Anya: A Anya vai participar de competição semana que vêm. - Ela diz bem determinada e percebi pelo seu olhar que é pra ler a sua mente. - Falaram que quem se destacar no jogo de queimada ganha uma estrela!

Eu: É mesmo? Então se esforce muito nessa competição, estarei torcendo por você. - Falo fazendo carinho no seu cabelo e ela sorriu para mim. - Agora é hora de se alimentar, você ainda tem aula hoje.

Anya: Sim! Até mais, Nee-chan! - Ela sai correndo para acompanhar uma garota que imagino ser a sua amiga.

Eu: Não corra desse jeito, Anya! Tome cuidado! - É a última coisa que falo antes dela sair andando para uma mesa com a garota.

Mafuyu: É a sua irmã? - Eu aceno com a cabeça me sentindo orgulhosa de dizer que ela é minha irmãzinha.

Eu: É sim, ela é a minha irmã mais nova. Vamos ir comer? - Pergunto para a roxeada que acenou com a cabeça e fomos pegar nossa comida.

Eu peço um prato simples de omelete pequeno por não me sentir com tanta fome, eu vi a Mafuyu também pegando a sua comida e depois de nos servirmos procuramos uma mesa para sentarmos juntas.

Len: ALEX! ESTAMOS AQUI! - Eu me viro vendo o Len acenando para mim e sorri segurando minha bandeja com uma mão enquanto a outra pegou na mão da Mafuyu.

Eu: Vamos nos sentar com eles, aí te apresento para os meus amigos. - Falo sorrindo para ela que apenas aceitou que eu a guiasse até a mesa. - Oi gente! Tudo bem a Mafuyu sentar com a gente?

Miku: Sem problema nenhum! Prazer em conhecê-la, eu sou Hatsune Miku e esse ao meu lado é o meu irmão Kaito. - O azulado apenas acenou para ela, pois sua boca estava cheia de comida.

Len: Oi Mafuyu! Eu sou Kagamine Len! Bem vinda ao grupo! - Ele diz animado enquanto eu me sentava ao lado dele e a Mafuyu na minha frente ao lado da Miku. - Você é da nossa turma também?

Mafuyu: Não, na verdade eu sou da turma 7, eu conheci a Alexandra hoje por sermos colegas de quarto. - Ela diz explicando e depois começou a comer.

Miku: Você tem sorte! Eu tenho que ficar dividindo o quarto com o Kaito... - Ela diz parecendo meio triste e o Kaito logo colocou a mão na cabeça dela fazendo cafuné.

Kaito: Fazer o quê se o nosso pai quis nós dois no mesmo dormitório. - Ele diz fazendo uma brincadeira com ela e os dois começaram uma discussão muito engraçada de assistir.

Ficamos almoçando todos juntos e ver essa cena me deixou de certa forma muito feliz, pois eu não me sentia mais tão sozinha. Olho para as sombras de cada um vendo Luka, Rin, Yohio e Mizuki reunidos. Eles olhavam felizes para os seus Daylights, eu via o carinho que cada um sentia, mas a Luka olhava de uma maneira diferente para a Miku, eu sabia exatamente o que significava esse olhar e sei que precisarei a chamar para uma conversa sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora