🚖AVISOS🚖

226 30 0
                                    

Oi genteee! Primeiro de Abril mas voltei de verdade com essa one, e olha, sei que não é nenhum pouco o que estão acostumados a ler no meu perfil, mas gostos mudam e apesar de eu ainda planejar voltar com minhas fanfics Delena/Jodice/Klaroline/Nina e a da Megan e do Elijah e da Dreamy e do Morpheus. Eu ainda não me sinto 100% pra voltar com elas.

Mas como eu disse, de uns tempos para cá, uma amiga me apresentou o mundo dos Doramas e Bl's, ao qual eu gostei muito de conhecer. Me apeguei em um casal que gosto muito, Kimchay e nos atores que o fazem: Jeff satur e Barcode.

E depois de eu empurrar ela de um lado e ela me empurrar do outro, eu resolvi adaptar duas one-shot's originais minhas, que eu postei muito tempo atrás, mas tirei do ar por não ter muita leitura.

Ambas são de Natal, mas, como eu não quero ter que esperar até o final do ano, eu vou postar ambas hoje. Essa, e outra que vai estar no meu perfil também.

Enfim, para os Fãs de Jeffcode/Kimchay, espero que gostem.

E, para aqueles que nunca leram nada do gênero, espero que se tentarem ler, ou se forem dar uma chance, minha escrita agrade vocês também.

••••••••AVISOS••••••••

Essa One-shot é de minha autoria e é postada somente na plataforma do Wattpad, se ver em alguma outra plataforma por favor me avise.

Eu NÃO aceito/permito adaptações ou inspirações na minha obra, favor ser compreensível  com esse aviso.

Eu responderei todos os comentários assim que possível, sejam compreensíveis com a minha pessoa, Obrigada.

Essa One-shot pode conter erros ortográficos. Prometo revisar assim que der e arrumar isso.

Essa One-shot não contém nenhum conteúdo que leve a gatilho.

Agora, não um aviso, mais um pedido: Podem por favor apertar a estrelinha ali em baixo? Ajuda muito! Além de que me motiva a trazer mais conteúdo para vocês, pois assim sei que estão gostando do que produzo.

Comentem bastante! Amo ler seus comentários, rir com vocês e até mesmo surtar com vocês!

Obrigada por lerem até aqui! Beijos de Mel com Pastel!❤️🐝

Capa feita por: Chelstarkey

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐗𝐈 𝐃𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑 - 𝐊𝐢𝐦𝐜𝐡𝐚𝐲 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora