Mímica

32 1 0
                                    

!¡Notes¡!
Muito puto com a mãe da minha amg, simplismente n acredita na própria filha e ss nos outros aaaaaah.
Enfim, vi que na próxima aula da professora de português vamos brincar de mímica, então me veio a ideia. Vou me basear nos meus colegas de turma, minoria amg.
!NÃO REVISADO!


.......................................................................

- Mímica

Estavam entediados quando a ideia surgiu, assim se encontrando já na cena em que Daichi estava, tentando, fazer os movimentos de uma colher de pau. Estava meio acocado e fazendo movimentos de circulo com a mão, a própria pose de senhora bruxa fazendo poção.

Os olhos focados nos movimentos era perceptível pra qualquer um, pelo visto nisso eles focam (na aula n ne?!). Já tinham dado palpites e tudo mais, meu deus, era tão difícil assim?

- Bruxa! - gritou Hinata.

- Você já disse bruxa, boke! - veio Tobio em seguida, lembrando o menor, fazendo-o soltar um "ah..".

Continuavam atentos a qualquer movimento, até que finalmente, mesmo não estando no jogo já que de acordo com ele era "coisa de criança", Tsukishima falou:

- Uma colher. - olhava pra cara de espanto de todos os adolescentes ali após verem Daichi concordando com Kei.

- ainda não acredito que minha imitação é tão ruim a esse ponto.. - falou deprimidamente se sentando ao lado de Sugawara, sendo logo acolhido em um abraço pelo mesmo.

- sim, e também o cérebro desses aí não funcionam direito. - falou Tsukishima logo recebendo um tapa de Tadashi para ficar quieto.

- EU EU, eu quero ir agora!! - gritou Shoyou todo animado e com um sorriso grande no rosto. Céus, esse menino fazia Kageyama ficar boiola de mais!

- ok, vai - falou Yachi logo erguendo uma cesta onde tinha vários papeis.

Retirou um papel, abriu e leu. Ok, conseguia, era só imitar uma cobra.

Logo se deitou no chão vergonhosamente, e fez movimentos de rastejo.

- que isso? Um golfinho, haha - perguntou Tsukishima sarcástico. O loiro amava ver eles se ferrando ou se envergonhando em sua frente, zoaria eles até a morte dos mesmo.

- shiiiu Tsukki - pediu Yamaguchi, ja estava com dor de cabeça e já iria subir para o quarto (casa chique do Suga). Teve um dia difícil e estava com um trabalho imenso da escola (eles estudam em escolas diferentes aqui).

- AAAH, JÁ SEI! COBRA!! - gritou Noya assustando todo mundo.

- SIM!! - pulou em cima do amigo.

Então continuaram, sendo depois Nishinoya, Tanaka, Tadashi, Ennoshita e até mesmo Tsukishima entrou. Estavam todos se divertindo, era adorável e alegre o ambiente agora, isso era bom.


.......................................................................
!¡Notes¡!
O trabalho da escola do Tadashi, foi passado como trabalho pras férias, onde é para montar um par de asas de penas de verdade. Esse trabalho é uma inspiração do meu, sim, tenho que fazer um par de asas gigantes, além de atuar ainda. Te odeio prof. Enfim, vou descansar e, como a suspeita de um tumor no meu couro-cabeludo ainda não passou e nem foi confirmada, vou ficar meio longe do app e do cell. Tenho que descansar, colocar limites no meu tempo na tela, boa noite e durmam bem ;)

Obgdo por ler ☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

se pá pega fogo( Haikyuu-curtas )Onde histórias criam vida. Descubra agora