- Luísa Sonza 💋
05:38am
Acordei com o barulho insuportável do despertador, e pra piorar minha irmã veio encher meu saco.
E vcs sabem pq ela ta enchendo meu saco?, por causa de um menino novo q entrou na escola, o nome dele e Matheus.
Ele e bonito sim, e muito, mais eu estou namorando com o Gabriel, mais eu não gosto nem um pouco dele, só estou com ele pra manter minha popularidade.
-- Maria Clara, para mano, eu não quero saber desse menino - eu falo e minha irmã continua falando q ele era lindo -- onde q vc ver essa beleza q ele tem? Ele e um menino comum
-- Comum? Aonde Luísa, o menino e muito lindo cara, olha o insta dele ai - ela falou e eu peguei meu cllr e pesguisei o insta dele, ate q ele e bonitinho
-- ate q ele não e feio, pegaria - falei
-- eu pegaria, sentava ate minha perikita ficar roxa de tando sentar
-- menina q isso KKKKKK - eu falei e fui para o banheiro tomar banho.
Tomei um banho quente muito bom, me arrumei e desci para tomar meu café.
Ta fazendo muito frio aqui em Sp, mais eu nao vou levar blusa, quando chegar la eu roubo do Gabriel.Terminei meu café, e meu motorista foi levar eu e minha irmã na escola.
Cheguei na escola, e fui recebida pelo o Gabriel, ele me deu um selinho na frente de todo mundo, ódeio quando ele faz isso.
Ele pegou na minha mão e agente foi para a sala de aula.
Cheguei lá e o tal do Matheus estava sentado ao lado do meu irmão e mais dois meninos.
Sentei na minha cadeira e fiquei lá conversando com a mah.
E o Gabriel foi sentar no fundo da sala com seus amigos.
Olhei mais atenciosamente para o tal do Matheus, e ele e bem gostosinho em.
Ele estava bem arrumado, uma blusa de frio sem estampas, uma calça beje, um Air Force 1 branco, uma correntinha de ouro, e brincos de ouro tbm.
Ele e bem estiloso, bem mais que o Gabriel.
Olhei para a Mah e ela tava babando no Matheus.
-- mah fecha a boca - falei e dei risada.
E o resto das aulas a mah só ficava falando o quanto o Matheus era bonito, perfeito, gostoso.
. . . 10:20am
Hora do intervalo.
Sai da sala e fui ate o refeitório pegar meu lanche.
Peguei meu lanche e sentei em uma das mesas q tinha lá.
Sentei ao lado do Gabriel, mais ele não tava me dando atenção, só tava conversando mais aqueles amigos dele.
Fiquei com ódio dele, e sai de lá.
No corredor eu acabei esbarrando no Matheus, acabei caindo em cima dele, e fiquei milímetros dos seus lábios.
-- desculpa, não te vi - falei e sai de cima dele
-- tem nada não, só olha da próxima vez - ele falou e saiu de la.
Agr eu sei o pq minha irmã fica dizendo q ele e gostoso.
Q homem amigos e amigas.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor.
FanficUma história que acontece na escola. Um adolescente de 17 anos, Solteiro, Bonito, Gentil. em seu primeiro dia de aula, ele se apaixona, por uma menina, Popular, Grossa, Amarga, mais oq ninguém sabia era q ela tbm era apaixonada nele.