𝑫/𝑩

13 1 0
                                    

𝐚𝐠 2
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇ 💜

Contexto: somos namorados e estamos fazendo comida juntos na cozinha, onde se encontra a mesa, um balcão onde tem frutas e objetos de cozinha, não posso deixar de fora o fogão e geladeira, e outros móveis que compõem a cozinha.

Tomando taças de vinho, fazendo nosso jantar, um clima agradável e confortável.

Na quarta taça de vinho reparo que estou um pouco fora de mim. Quando fico alterado, não tenho controle do que faço, apenas Faso oque sinto vontade de fazer.

Estamos conversamos sobre coisas inusitadas que aconteceram no nosso dia, a conversa tava boa, mais eu não prestava mais atenção no que você falava, sua boca me deixa extasiado com o desejo de te beijar e sentir sua boca na minha, eu quero você!!

Com você ainda falando, me aproximo de você calmamente olhando diretamente em seus olhos, percebo que você não esta entendendo oque eu iria fazer, mas, no momento em que fico próximo a você, com uma de minhas mãos deslizando em sua cintura, a outra mão em seu pescoço eu sinto sua respiração profunda e seu corpo relaxando.

Aproximo de seu ouvido e a digo

Daddy - feche seus olhos por um segundo, quero que você me obedeça e seja uma boa garota porque nesse jantar o prato principal vai ser você.

Com simples palavras ditas, fez minha expectativa da queda noite melhorar, e em um passe de mágica eu estava louco para transar na cozinha, na quele momento oque eu queria é ver você me sentir, sentir tudo que eu fizer com você, sentir a forma que você me deixa louco e apaixonado em ter você em minhas mãos, seu corpo de todas as formas possíveis me deixa extremamente excitado.

Em continuação, tudo começou com um simples beijo, calmo, calmo o suficiente fazendo sentirmos cada movimento e cada sensação que nosso beijo trazia, com isso veio um fogo, veio uma vontade que crescia cada vez mais de querer sentir, beija, morder e fode você.

Após o beijo, eu a trago para cima do balcão da cozinha, abro suas pernas e fico ao meio delas. Olhando para mim, você desliza a mão até minha calça, abaixando meu zíper, e colocando a mão por dentro da cueca, com sua mão delicada você massagea meu pau, seu olhar vidrado em mim, percebendo cada espasmos que estava tendo, você esta me dominando, estava bom eu estou no seu ritmo, você me faz ser seu, você me deixa louco.

Chegou a um ponto onde senti que estava bonzinho de mais, de repente olho para você fixamente, pego em seu braço com força e tiro sua mão de dentro da minha calça, aperto seu pescoço com força, mas, não chego a te sufocar, em seguida beijo sua boca com vontade esta quente, tudo me faz querer mais de você, minhas mãos esta deslizando por todo seu corpo, no ápice do prazer entre nós paro e me afasto de você.

Me afasto e me apoio na mesa, te olho de cima a baixo eu peço, na verdade, eu a ordeno que:

Daddy - tire sua roupa e com calma!!

Você demora um pouco, mas faz oque eu mando

Daddy - agora fique de costas e coloque as mãos em cima do balcão

Você faz oque eu mando, esta de costas para mim, pensei em fodê-la ali mesmo sem preliminares, mas quero me divertir, então me ajoelhei por trás de você, com minhas mãos em sua linda bunda eu começo a fazer um oral com você nua a cozinha, após um tempo minhas mãos deslizam pelo seu corpo da sua cintura para baixo, eu ainda lá ajoelhado te chupando vendo você se contorcendo de prazer, estou sentindo o gostinho da sua bucetinha na minha boca, eu to louco para foder você.

Não quero ser agressivo, mas não aguento, de repente eu paro de te chupar e me levanto por trás de você apertando sua bunda firmemente, você me olha virando a cabeça, eu a olho fixamente pois quero ver sua reação, abaixo minha calça, tiro meu pau para fora e passo em sua intimidade levemente bem devagar, você sente o qual duro e excitado eu estou.

Não suporto esse tesão que você me traz e enfio o meu pau o mais fundo dentro de você fazendo você dar um leve gemido, se esticando pelo balcão e empinando mais a bunda para mim, agarro sua cintura e dá li em diante com a maior força e agilidade eu fodo sua buceta, seus gemidos percorrendo pela casa, os vizinhos talvez escute, respiração ofegante, o coração batendo rápido, e toda àquela sensação. Rapidamente a pego pela cintura e a puxo para a mesa, lhe coloco em cima da mesa com suas pernas aberta, meto em você firme mente encima da mesa.

Suas contrações aumentarão, aumentei o ritmo, estou amando, mas não quero que acabe, meu ritmo diminuiu, aperto seu pescoço, deslizo minhas mãos até seus seios, aperto eles,os massageio, meu pau entrava e saia de dentro de você tão gostoso.

Agarro sua cintura e a levanto, você se senta em cima da mesa, eu me sento na cadeira e você vem por cima de mim, passa seus braços sobre meus ombros, me olha e eu encaixo meu pau dentro da sua buceta. Você começa a cavalgar de vagar, eu começo a chupas seus seios, você esta aumentando a velocidade e eu estou delirando de tesão, você começa a gemer alto e estou me maravilhando com sua buceta sentando no meu pau, eu comecei a me contorcer, fecho meus olhos e começo a repetir bem baixo:

daddy: eu vou gozar, eu vou...

você diz o mesmo, agarramo sua cintura e meto rapidamente te fazendo gozar e eu acabo gozando junto, nossos gemidos estam percorrendo pela casa, e nossos corpos relaxando, nossa respiração ofegante e lenta, em cima da cadeira com você em cima de mim, você me abraça e eu a agarro, quero lembrar disso, quero estar almoçando nessa mesa com amigos e lembrar dessa transa, uma lembrança maravilhosa.

Vou em direção ao banheiro com você em meu colo para tomar um banho, lhe coloco de baixo do chuveiro, esfrego seu corpo, a seco com a toalha e a deixo no quarto, você esta vestindo sua roupa, eu peço a você que:

daddy: coloca um filme ou desenho para nois assistir,só vou tomar meu banho e já volto.

Vou ao banheiro tomar meu banho e antes pedi comida, tomo meu banho, pego a comida que chegou, comemos assistindo Gato de Botas, assim que acaba o filme percebo que você está com soninho, então fasso cafune em você até você Mimi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫/𝑩Onde histórias criam vida. Descubra agora