Aqui estou eu mais um dia me arrumando, para ir,para aquele lugar que chamam de "escola".
(ahh não me apresentei, olá prazer me chamo Agnes tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio, sou popular mas não gosto desse rótulo é isso que precisa saber até agora).
Terminei de escovar meus dentes e fui para parada de ônibus, chegando lá esperei cerca de 15 minutos, até o ônibus chegar, antes disso um menino me parou e perguntou:S/n- oii, esse ônibus vai para a escola, highschool?
Agnes-sim sim
S/n- ahh obrigado, desculpa nem me apresentei me chamo...Não dei tempo dele completar a frase pois o ônibus chegou e precisei cortar o assunto.
(Dentro da escola)
Cheguei na escola, eu estudava no último bloco da escola, estava passando nas catracas quando me deparo com alguém me encarando logo mais a frente nas escadas, era o menino de mais cedo, eu o encaro de volta, só que não tinha percebido o quanto os olhos dele, são tão lindos, os olhos cor de mel marcantes, me fizeram se perder mas logo sendo acordada pela minha amiga Clara:
Clara- oii amiga, finalmente chegou em, eu preciso te contar uma coisa.
Agnes-oiee, sim sim, o ônibus deu uma atrasada, mas me conta aí, o que aconteceu?
Clara- chegou um menino novo na nossa sala, o nome dele é Miguel veio de Los Angeles, ele é muito bonito, você precisa conhece-ló.
Agnes- como você sabe disso? São 6:40 e você já sabe de fofoca.
Clara- foi a Guilia que me contou ela sabe de tudo.
Agnes- Ok ok, vamos para sala, já tá quase dando o horário.
(Quebra de tempo)
8:00
O aluno novo não apareceu na primeira aula,fiquei ansiosa querendo saber quem era ele, quando o professor de biologia chegou acompanhado de um um menino alto, com cabelos castanhos, com olhos lindos, quando eu percebir que ele era o menino de mais cedo do ônibus;
Professor Bio: olá turma bom dia! Temos um aluno novo, vamos dar as boas vindas para ele, por favor se apresente.
S/n:Oii bom dia! Me chamo Miguel, tenho 17 anos e venho de Los Angeles.
Professor bio:tudo bem Miguel, pode se sentar.
Miguel se senta na cadeira vazia do outro lado da sala, queria mesmo que ele sentasse do meu lado, mas meus pensamentos me consome:
pensamentos Agnes:
Ele é tão lindo e aqueles olhos, ahh aqueles olhos, são perfeitos, queria tanto que ele sentasse na minha frente pra eu poder admirá-lo, mas logo a realidade lhe acorda, calma menina você conheceu ele a horas atrás.
(Quebra de tempo)
10:30 hora do intervalo
Saio com minhas amigas da sala,e vou para as arquibancadas, ahh não a apresentei elas: uma se chama Clara, 16 anos, cabelos cacheados, uma pele negra, muito linda por sinal e a Guilia de 16 anos, de cabelos lisos, uma pele clara,(obs:Guilia conhecia todo mundo e era muito popular, por ser muito bonita e por ser sempre a rainha do baile de inverno)voltando...Miguel apareceu com mais um popular o Caio( um dos meninos mais toscos da escola) não gostei das companhias dele, mas ele também tinha outro amigo ao lado deles o nome dele é João, ele sempre deu em cima de mim desde o nono ano, muito chato, mas eles estavam jogando bola, até quando bateu o sinal, e tivemos que voltar para sala, quando eu sentir alguém me encarar, olhei procurando, e avistei Miguel muito distante me encarando com um olhar que não dava pra descrever muito bem, logo fiquei com vergonha e puxei as meninas para irmos logo para sala.
(Quebra de tempo)
12:30 horário de saída
Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora, quando eu estou saindo da sala encontro Miguel me esperando sentando em um branquinho que tem ao lado da sala, finjo que não o vi ali e logo não dou bola, quando escutar alguém me chamar:
Miguel- Meninas do ponto de ônibus.
Eu logo olho para trás e pergunto;
Agnes- tá falando comigo?
Miguel-simm, quero falar com você.Ele vem até mim com aquele sorriso que me irrita,mas ao mesmo tempo me seduz.
Agnes- o que é que você quer comigo?
Miguel- quero saber seu nome?
Agnes- ahh é mesmo eu não me apresentei, desculpe-me, mas me chamo agnes.
Miguel- ah que nome lindo assim como a dona.Agnes dá um sorriso tímido
Miguel- você pode me passar seu número?
Agnes- Para que?
Miguel- pra gente conversar e se conhecer melhor
Agnes- ok, anota aí.Depois disso fomos ao ponto de ônibus juntos, quando cheguei em casa vejo uma mensagem dele:
Mensagem on
Núm desconhecido- oii Miguel salva aí.
Agnes-ok ok.Contato salvo como: "Miguel💋"
Miguel💋- o que você está fazendo garota do ponto de ônibus?
Agnes- estou almoçando e você?
Miguel💋- estou banhandoKAKA
E assim eles começam a conversar até o anoitecer,nunca imaginei encontrar alguém assim, tão de repente mas já mexeu com meu coração, não sei se realmente estou me apaixonado, ou será que deveria chamar de amor, conheci ele a poucas horas e já posso chamar de "amor a primeira vista" não sei, só o tempo irá dizer se realmente ele vai me fazer bem por muito tempo..quando de repente em meus pensamentos Clara me manda uma mensagem:
Mensagem on:
Clarinha🤍: amiga você não vai acreditar, no que aconteceu.
Agnes: se você não me falar eu não vou saber.
Clarinha🤍: A Guilia pediu o número do Miguel pra mim e eu estou começando a gostar dele.
Agnes: Sério amiga??que bom estou feliz por você.
Clarinha🤍: aí amiga obrigada, acho que dessa vez vai dar certo.Mensagem of:
Eu desligo o celular sem acreditar naquilo que estou lendo, minha melhor amiga, gostando do mesmo garoto que eu estou interessada, esse é o fim, eu não aguento mais, espero que ele não dê bola pra ela, ahh o que eu tô falando, eu nem tenho nada com ele, espero que eles sejam felizes..
eu vou escutar música pra ver se eu paro de pensar um pouco, e ali acabo dormindo...