chapter 31.

1.4K 112 63
                                    

Natasha R.

Finalmente de volta ao complexo, eu secretamente deixei Sam encarregado de cuidar da minha Bruxinha, eu não conseguiria ir para longe sem ter alguém lá com ela, e acho que não pegava bem pedir para Peter depois de ameaçar ele levemente, e ele ficaria do lado da Wanda então Sam era perfeito porquê entenderia e seria imparcial me contando se ela só comeu besteira ou se alimentou direito.

Esses três dias pareceram uma eternidade e a noite descobri que é muito ruim dormir sem ter minha Bruxinha comigo.

Agora são dez da manhã de um sábado, levei um pouco mais de tempo do que havia dito para a minha namorada.

Tem um bando de marmanjo me seguindo porquê querem ver a reação dela, ridículos.

Abri a porta sem fazer barulho mesmo que isso a irrite mas logo fui vista por ela que pareceu raciocinar por um segundo se estava alucinado ou se eu estava realmente ali.

_ o que foi Bruxinha? - questionei e ela sorriu abertamente então levantou e se jogou nos meu braços me abraçando como um coala e eu apenas retribui a mantendo perto abraçando seu corpo com um pouco mais de força que o habitual.

_ eu te amo muito muito - falou e escondeu o rosto no meu pescoço sentindo meu cheiro antes de se afastar para me olhar.

_ eu também te amo, muito muito. - sorri para ela aliviada em a ter nos meu braços novamente.

_ você está machucada? - questionou agora preocupada franzindo levemente o cenho me analisando em busca de qualquer ferimento. - quando trocou de roupa? Não importa - se respondeu voltando sua atenção para o meu rosto.

_ eu estou bem, não falei que ia voltar inteira? - disse analisando ela notando as suas olheiras, não sou a única com problemas para dormir longe. - você está bem bebê?

_ sim, agora sim - voltou a me abraçar com força grudando nossos corpos garantindo que eu não me afastasse. - eu senti sua falta, muito. - confessou voltando a me olhar me deixando ver seus olhos cheios de lágrimas - você demorou, era para ter voltado ontem - disse e deu um soco fraco no meu ombro - te odeio. - declarou enquanto uma lágrima rolava pelo rosto dela deixando um rastro.

_ tudo bem, vida, eu estou aqui agora, desculpa por demorar eu não queria tá, desculpa - pedi me sentando na cama ficando com ela no meu colo.

_ não é sua culpa, desculpa - pediu antes de juntar nossos lábios em um beijo intenso cheio de saudades.

Encostei minha testa na dela ainda ofegante mas feliz em sentir a respiração dela bater contra o meu rosto.

_ temos plateia - avisei e a dei um selinho antes dela olhar por cima do próprio ombro para ver, Sam, Peter, Steve e Tony na porta nos olhando como se fossemos um programa de televisão incrível.

Se não estiver louca o Sam está a um passo de chorar.

Mas nada disso importa, a única coisa importante aqui é a minha namorada linda e fofa.

_ amor - disse como reclamação antes de se esconder pondo o rosto na curva do meu pescoço.

Passei a fazer carinho nas costas dela com uma mão usando a outra para chamar apenas Sam.

_ ela se alimentou direito? - questionei sem deixar de confortar a morena nos meus braços.

_ estava usando ele para me vigiar? - ela questionou parecendo indignada.

_ usei. Fala - disse para Sam.

_ ela comeu, cereal, soverte, - antes de continuar tirou um papel do bolso passando a ler o que estava escrito - brigadeiro, morango com chocolate, mais chocolate, vocês terminaram durante três dias ou o que? - questionou tirando os olhos da própria lista para me olhar e eu apenas neguei esperando ele continuar - uma salada, milagre - murmurou - ela tomou café uma vez. Tirando isso água e muito suco de caixinha.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora