Capítulo 35

71 8 0
                                    

Tiffany



Não era daquela forma que eu pretendia contar sobre nós duas.

— Estamos esperando! — Ele subiu um tom. — Se não me explicar o que é isso nos próximos cinco segundos eu vou até a casa dela e garanto que a conversa não será nenhum pouco agradável.

Eu sabia que sua ameaça era verdadeira então decidi que o melhor era ser direta.

— Estamos juntas.

— Juntas como Stephanie?

— Namorando. — Respondi mantendo minha expressão neutra.

A sala ficou em silêncio por alguns segundos e de repente meu pai começou a rir. Uma risada completamente forçada. Minha mãe por outro lado estava estática. Uma expressão que eu não estava habituada a presenciar.

— Muito engraçado. — A voz dele estava estranha. — Não estou com paciência para suas brincadeiras!

— Não é uma brincadeira.

— Mas não tem cabimento algum. — Mamãe disparou.

Ela se levantou e colocou as mãos na cintura me olhando séria.

— Se está falando isso apenas por conta do casamento é melhor que diga logo.

— Não tem nada a ver com essa porcaria de casamento. — Retruquei. — Estou dizendo a verdade.

— É algum tipo de revolta? — Papai bagunçou o cabelo de um jeito nervoso. — Por que não estou entendendo onde você quer chegar.

— Ela é minha namorada, eu a amo.

— HÁ! — Mamãe exclamou. — Está escutando a besteira que está dizendo?

— Meus sentimentos não são besteira.

— Você vai terminar com ela.

Olhei para ele e neguei.

— Nunca.

— Não estamos pedindo. — Rosnou. — É uma ORDEM!

— Uma ordem que não vou seguir.

Ele se levantou e veio em minha direção. Acompanhei seu olhar e não me movi um centímetro.

— Perdi completamente minha paciência com sua rebeldia. — Esbravejou. — Você vai fazer o que estou mandando ou teremos um sério problema.

— Então teremos, pois não vou deixar Taeyeon.

— Tudo isso por causa de uma garota? — Questionou minha mãe.

— Qual o problema de eu namorar uma garota?

— Não ligo se é uma garota ou um garoto. O que importa é que ela não passa de uma filha de médico.

Ofeguei surpresa.

— Então é por isso? — Eu não podia acreditar. — O principal motivo é porque ela não tem dinheiro?

— Stephanie, ocupamos um lugar alto na sociedade. O que nossos investidores vão pensar de nossa futura presidente se relacionando com uma qualquer?

— Não fale assim dela! Taeyeon não é uma qualquer. — Meu tom de voz subiu e quase gritei.

— Não levante a voz para mim. — Falou grosso.

— O que tem de errado com você?

Fechei minhas mãos tentando conter minha raiva.

— Eu acordei mãe. Finalmente acordei e percebi que não temos nada além de bens dentro dessa casa. Estou cansada...não sinto nada além de aversão por tudo isso. Não é a vida que eu quero para mim.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora