22

1.2K 66 2
                                    

S/n: que horas são yoongi.

Yg: são 4 horas da madrugada, volta a dormir meu amor.

S/n: por que você tá acordado a essa hora?

Yg: estavo resolvendo umas coisas, mas agora volte a dormir meu amor!

S/n: ok, eu te amo yoongi.

Yg: eu também te amo meu amor.

— deixo um selar em sua testa, e dormimos abraçados, 3 dias depois namjoon acha Anny, então chamamos as autoridades e fomos para o local mais chegando lá não tinha ninguém, só um bilhete que a mesma tenha deixado, quando eu leio fico furioso.

" Oi meu amor, você acha mesmo que sou burra, agora sua amada vai pagar carro, e também o seu bebê que você nunca irá conhecer"

Yg: namjoon temos que voltar para minha casa rápido, Anny vai machucar a Sn.

Enquanto isso Sn:

— Eu estava em casa sozinha já que yoongi tinha saído com o namjoon, estavo vendo um filme, a campainha toca, eu vou atender quando abro vejo heyoon, nesses meses heyoon comprou um apartamento para dar privacidade para mim e yoongi.

Heyoon: Oi sn como está você e meu priminho lindo?

Sn: estamos bem, entre heyoon – falo e a mesma entrar indo para sala, e eu fecho a porta.

Heyoon: comprei umas roupas para seu bebê sn.

— Então vou para a sala e me sento do lado da Heyoon que está toda feliz mostra as roupas que ela comprou para meu bebê.

As roupinhas e sapatos:

As roupinhas e sapatos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Confesso que heyoon, tem um bom gosto assim que a mesma me mostra as roupinhas, e ficamos conversando qual seria o nome do bebê, mais eu e o yoongi não decidimos ainda, a conversa estava boa até sermos interrompidas pela campainha que estava tocando.

Heyoon: deixa que eu atendo– a mesma fala se levantando e atendendo a porta – quem é você? – ouço barulho de algo caindo vou até a porta encontrando Heyoon caída no chão e um homem a sua frente então tento correr mais é invadem ele é mais rápido ele me segura pelo braço e coloca algo em meu rosto e eu acabo apagando, assim que acordo me encontro algemada em uma cama em um lugar escuro, assim que olho vejo Anny com o Jun-seo.

S/n: o que vocês acham que estão fazendo.

Anny: você sabe muito bem, você roubou o yoongi de mim.

S/n: eu não roubei nada, você que foi embora e deixou ele.

Anny: mais se você não tivesse se casado com ele, eu teria reconquistando o amor dele.

S/n: você acha mesmo que ele iria voltar para você, só nos seus sonhos.

Anny: eu vou acabar com você sua vadia – a mesma vem em minha direção mais o Jun-seo a segura – o que você acha que tá fazendo imbecil.

Jun-seo: lembra do combinado, você só encosta a mão nela após eu aproveitar, agora saia para eu aproveitar– a mesma sai deixando eu sozinha com o Jun-seo.

S/n: o que você acha que vai fazer?

Jun-seo: vou ter seu corpo pela última vez antes de Anny acabar com você.

S/n: você não tente encosta essa mão nojenta em mim, seu lixo.

Jun-seo: acho melhor você calar seu boca – o mesmo fala e coloca uma mordaça em minha boca, ele tira sua roupa ficando só de cueca quando ele vem em minha direção ouço um barulho e a porta se abre com tudo.

Enquanto isso yoongi:

– Após ler o bilhete que Anny deixou, volto rápido para casa, chegando em casa vejo a porta da frente aberta, entro e vejo heyoon caída no chão, procuro Sn por toda parte e namjoon tenta acorda heyoon depois de uns minutos heyoon acorda então vou até ela.

Yg: heyoon cadê a Sn?

Heyoon: eu não sei

Nj: heyoon conta o que aconteceu aqui.

Heyoon: eu e Sn estávamos conversando quando a campainha tocou e eu fui atender, quando abro a porta um homem coloca um pano em minha boca e apago.

Yg: que merda, namjoon tem como rastrear a Anny?

Nj: não...

Yg: e a Sn? Você pode hackear as câmeras de segurança pela rua e descobri onde a Anny levou ela.

Nj: posso mais vai demorar um pouco.

– Então namjoon começa a hackear as câmeras, e após meia hora ele a encontra, então fomos até o local e heyoon também veio, ela insistiu em ir conosco.

CONTINUA.....

Espero que gostem, desculpe a demora se puderem deixar uma estrelinha ⭐ agradeço muito, esse é o último capítulo da fanfic mais logo terá mais uma nova fanfic saindo. Essa é a minha primeira fanfic não sei se ficou boa.

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora