Capítulo 40

95 8 0
                                    

Taeyeon



Tiffany estava pensativa enquanto dirigia. Não parecia muito aberta a conversas e eu poderia entender. Foram tantos acontecimentos nas últimas horas que era difícil digerir tudo completamente. Meus pensamentos estavam confusos e mudavam a cada segundo. Partes da conversa que tivemos ontem tomavam boa parte de minhas inseguranças e medos.

Eu não duvidava do que Tiffany faria para ficarmos juntas. Entretanto essa sua teimosia e persistência com certeza foi uma herança genética. Da mesma forma que eu tinha certeza que ela largaria tudo para ficar comigo, eu sentia que eles fariam qualquer coisa para que Tiffany seguisse a carreira e o noivado tão almejados por eles. A ideia de vê-la casada com outra pessoa me causava repulsa.

Olhei para a esquerda e fitei seu rosto. Antes tão calmo e sereno enquanto dormia, contudo agora havia uma pequena ruga de preocupação acima das sobrancelhas. A seriedade não combinava com Tiffany. Senti o carro parar me pegando desprevenida. A viagem foi mais rápida do que imaginei.

Tiffany não desviou os olhos da rua e tirei um tempo para olhar pela janela. O prédio era realmente enorme. Haviam manobristas em frente a entrada e seguranças também. O fluxo de pessoas entrando e saindo era pequeno. Voltei a olhar para Tiffany e ela ainda estava na mesma posição. Toquei sua mão com a minha tentando chamar sua atenção.

— Fany. — Chamei.

Ela voltou seu olhar para mim. Eu não sabia o que dizer e talvez eu também estivesse precisando que alguém me dissesse que ia ficar tudo bem.

— Vamos ficar bem. — Tiffany disse como se tivesse lido meus pensamentos. Senti um aperto na minha mão e assenti. — Não se preocupe, vamos dar um jeito nisso.

Puxei o ar e lentamente fui soltando pela boca. Então sem aviso escuto batidas contra o vidro do carro. Meu coração disparou e olhei assustada para a direita vendo um manobrista do hotel. Tiffany baixou o vidro.

— As senhoritas precisam de ajuda? — Perguntou de forma educada. — Se preferirem podemos estacionar o carro.

— Tudo bem. — Tiffany disse soltando o cinto. — Esse carro é da Jessica Hwang. Pode estacionar na vaga dela.

O homem assentiu e saímos do carro. No caminho até o elevador ficamos quietas e respondemos apenas ao bom dia do recepcionista. Não era de fato um bom dia, mas não seríamos tão mal educadas. Foi o tempo das portas fecharem para Tiffany passar o braço pela minha cintura.

— Se não der certo ainda podemos fugir, certo?

Se eu não estivesse tão nervosa eu teria rido.

— Acho que sim. — Respondi.

Seus lábios tocaram minha bochecha.

— Confie em mim.

— Eu confio.

Tiffany deu aquele sorriso lindo e me beijou. Nos afastamos quando um som nos alertou do andar que deveríamos descer. Isso nunca tinha acontecido em nenhum elevador que entrei. Hotéis de pessoas ricas era de fato outro mundo. Tiffany estava um pouco mais a frente, afinal só ela sabia o número do apartamento que as primas moravam. Paramos em frente a porta e Tiffany tocou a campainha.

Jessica apareceu um minuto depois.

— Finalmente! — Exclamou aliviada. — Entrem.

Nós entramos e se não fosse o meu nervosismo novamente eu teria ficado de boca aberta com tamanho luxo naquele apartamento.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora