A ambição de Valentim

56 13 3
                                    

NOTAS DO AUTOR - Espero que gostem♡
O começo do capítulo, é uma narração de Valentim, referente ao capítulo anterior.

Boa leitura!

[...]

" Na época de minha juventude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Na época de minha juventude.

Ilsan ainda era uma pequena província, pouco povoada, nossos pais , Rainha Jennie e Rei Woozi, foram os verdadeiros criadores deste querido reino e naquele tempo, eles estavam o erguendo e realizando um tipo de publicidade entre outras nações para que mais camponeses pudessem o descobrir e viessem morar no que eles chamavam de "Reino do amanhã", até mesmo este enorme castelo ainda estava sendo construído as pressas.

Eu tinha 16 anos e como era o mais velho, estava escrito na linha sucessória que eu subiria ao trono quando o mandato de meus pais terminassem, ou seja, quando eles chegassem a morte. Por um lado, eu realmente estava animado... Já que ao contrário de meu irmão que teria apenas o título de príncipe, para mim sempre foi algo sem valor, eu seria coroado rei... Em certos momentos, eu fazia questão de esfregar este pequeno detalhe na face bonita de Félix.

Sempre fui mais ágil que meu irmão, mais forte... E certamente eu era muito mais preparado para o cargo de rei, talvez tenha sido toda essa minha ansiedade e ambição que fizeram nossos pais passarem a tomar mais cuidado com minhas ações.

Para eles... Eu não era confiável.

ㅡ Olhem a postura meninos, espadas apenas na altura do abdômen. Antes de tudo, devo lembrai-vos das regras, nada de golpes abaixo da cintura ou em pontos críticos, apenas é um treino de espadas e não uma luta de verdade. ㅡ Digo enquanto estava no meio dos dois, os olhando com atenção, ao mesmo tempo que Valentim se aquecia com um sorriso confiante, Félix se certificava da ponta da espada estar bem afiada ㅡ Vossas altezas, se me permitem darei o sinal para começarem. ㅡ Digo levantando minha mão para sinalizar ㅡ Por favor, se cumprimentem.

ㅡ Por que tanta demora? Já sabemos disso! Além do mais, eu vencerei de qualquer jeito! ㅡ Digo sorrindo ao apertar a mão de meu irmão.

ㅡ Nunca se deve contar vitória antes da hora, meu irmão. ㅡ Respondo, enquanto nos afastávamos, arrumo minha postura e fico em guarda, empunhando minha espada igualmente a você.

ㅡ Sabes que sou ligeiramente mais forte e habilidoso que você, não é atoa que me torna---

ㅡ Rei? Eu já sei de toda essa história, mas você está esquecendo que ainda não é rei, está sendo egocêntrico novamente. Demorará muitos anos até se tornar então tente viver o seu presente, Valen! Agora, lute comigo! ㅡ Corro em sua direção assim que termino de falar, lhe surpreendendo, fazendo-o desviar de maneira brusca, tive certeza que atingir seu braço, já que no lugar onde atingir, vejo um pequeno rasgo na manga de sua camisa ㅡ Percebeu, Valen? Eu sou tão habilidoso quanto você.

Um príncipe sem reino - NAMJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora