Ayumi on
Heranças de família.. algumas pessoas acham que Heranças são dádiva, outras sorte, algumas heranças salvaram a vida de muitas pessoas.. já no meu caso, a herança da minha família se tornou uma maldição..
A três mil anos atrás, eu e meu irmão mais velho, Meliodas fomos desonrados e amaldiçoados pelo nosso próprio Clã .
Durante a terrivel guerra santa de três mil anos atrás, eu fui traída pelo o Meliodas, ele me traiu a mandado do rei demônio ( Nosso pai ) Tudo para salvar a sua amada Elizabeth, uma Deusa, filha da divindade suprema, a Namoradinha secreta dele. O Meu mundo havia caído de cara no chão, eu fui aprisionada, desonrada, estrupada, espancada, machucada pelo meu próprio Clã. Mas isso não era nada, eu não me importava com dor, e por outro lado, o Meliodas só queria ela, ele queria a Elizabeth, sempre foi ela... e essa foi a chantagem que o rei demônio fez a ele, a minha vida ou a vida da Elizabeth... E ele escolheu a Elizabeth.
Porém nunca confie em um demônio.No final, Eu, Meliodas e Elizabeth fomos amaldiçoados e banidos pelo rei demonio e pela divindade suprema.
Meliodas foi amaldiçoado com vida eterna e Elizabeth com reencarnação eterna, Meliodas nunca envelhecerá ou morrerá, mas se de alguma forma ele morrer ele sempre vai ressuscitar. Já a Elizabeth vai viver repetidamente vidas curtas como uma humana, ela nunca se lembraria do seu passado porém, em todas as suas vidas Elizabeth iria se encontrar com Meliodas e se apaixonar perdidamente por ele, e quando Elizabeth relembrar de seu passado, não importa quem está a protegendo ela morrerá em 3 dias e logo depois ela irá ressuscitar sem suas memórias, e Meliodas seria obrigado a a ver morrer em todas suas vidas.Já a minha maldição
Eu teria o toque a morte, não envelheceria ou morreria, eu seria um corpo sem alma, sem emoções, seria obrigada a viver pelo resto da eternidade sendo o reflexo da própria morte.
Eu iria carregar a morte e sofrimento em minhas mãos e seria torturada pelas lembranças do meu inferno, as lembranças iriam me comer viva, eu viveria em sofrimento eterno, sem ninguém para me ajudar ou salvar, eu seria o cruel em um corpo.Desse jeito eu e Meliodas ficaríamos em agonia eterna, teriamos dores iguais, mas mesmo assim, agora tudo o que eu desejo era a morte dele, a morte de tudo o que ele tinha e queria.
E eu mesma, matei Meliodas diversas vezes, eu o matei, mas ... Não era o suficiente, ele não iria morrer! Tudo o que eu queria era vingança, e eu iria a conseguir.
Eu matei Meliodas, matei todos os seus companheiros e eu mesma matei Elizabeth em todas as suas vidas, eu a matei 106 vezes. Mas isso não era o suficiente, eu queria mais, muito mais.
Essa foi a minha Herança de família.. eu sei, é uma droga, uma hora passaria pelo meu pior pesadelo sozinha, em agonia, medo e raiva pelo o resto de minha vida séria assim.
Isso é insuportável~<{☆}>~
Eu estava em Liones, novamente, porém dessa vez eu estava em busca do inimigo... Em busca de Merlin o pecado da gula do javali.
Faz muitos anos que não nos vemos, nos temos uma ... Longa história juntas. Uma história cheia desentendimentos, brigas, ódio, mas não somos amigas, nem estamos perto de nós tornamos amigas, principalmente depois que Merlin roubou algo que me pertece, ela roubou a minha coroa" Reflexo ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado Da Vaidade > Sete pecados capitais. CORREÇÃO
FanfictionA Amaldiçoada, temida e odiada Ayumi que tem que carregar uma dor dentro de si propria, ela foi aprisionada com aos pecados capitais e juntos aos pecados ela finalmente conseguiria se libertar de tanto sofrimento?