1-

861 19 1
                                    

Bih bih bih

Ah, acordo mais um dia atrasada, meu despertador deve estar com defeito.
São 8:30, era para eu estar na escola ah 30 minutos atrás.
Me troco rápido e pego qualquer coisa que esteja pronta em cima da mesa, ponho minha mochila nas costas e vou andando, não melhor, vou correndo até a escola.
Oh, que cabeça a minha, bom, me chamo Larissa, sou estudante do ensino médio, tenho 17 anos.
Por já ser minha 4 ocorrência por chegar atrasada, não pude entrar hoje.
Estou de volta em casa, assistindo  Tv, jogada no sofá esperando o esporro que vou levar da minha mãe quando ela chegar e me ver aqui.
Meu amigo me liga, o que aquele viadinho que agora?

"Fala desgraça"
"Nossa, ia te fazer um convite, mas já que não me ama, deixa pra lá"
"Me chamar para o que?"
"Agora você quer saber?!"
"Se não falar eu desligo na tua cara"
"Tá, tá, eu consegui dois ingressos para ir num jogo hoje"
"Serio? Vamos ver o maior do rio hoje?"
"Claro, o Flamengo"
"Ah vai a merda"
"Que isso "
"Seu puto, sabe que eu odeio com todas as minhas forças esse Varmengo"
"Fala direito do meu time sua vaca"
"Ah vai mamar um negão vai"

Dava para ouvir sua risada antes de eu desligar em sua cara.
Mano que raiva, ele sabe que eu torço para o Fluminense, e vem com essas piadas.
Após um tempo recebo outra chamada do mesmo

"Que foi agora?"
"O jogo hoje é Fla x Flu "
"Bom, aí eu vou né"
"Kakakakak, as 19:30 eu passo e te pego, o jogo é às 20:00"
"Suave, tô te esperando"
"Tchau sua vaquinha"
"Tchau viadinho"

Eu desligo e logo vejo meu celular apitando com 1%, vou até meu quarto e pego meu carregador, porém antes de chegar na tomada ele desliga, não é possível, tudo está contra mim hoje.
Vou prepara algo para almoçar, minha mãe chega em meia hora, então vou fazer algo para nós duas.
Assim que ela chega me vê de longe arrumando a mesa aonde vamos almoçar

- Não teve aula hoje?
- Teve mãe, eu acordei atrasada hoje, perdi o horário e não deixaram eu entrar
- a Larissa, não vou falar nada, você nunca aprende
- Mãe não fala assim, eu coloquei o despertador, ele que está com defeito e tocou depois
- Ta, o que você fez para o almoço?
- Lasanha
- vou só tomar uma ducha e já desço

Minha mãe é meio brava, ela tem só 30 anos, sim ela me teve com só 13 anos, ela é de São Paulo, e se casou com meu pai que era do Rio, por isso moro aqui, meu pai morreu por conta de uma bala perdida entre polícias e bandidos enquanto ainda morávamos na comunidade; Depois disso minha mãe não quis conhecer mais ninguém, diz que não precisa de ninguém, eu já tentei por ela no Tinder, porém ela nunca aceita os encontros que eu arrumo para ela.

- Mãe
- Fala menina
- O Gu me chamou para ir no jogo do Fluminense hoje, eu posso?
- Pode, só que se você for chegar tarde durma na casa do Gustavo.
- Beleza

Eu dou um beijo em sua bochecha e vou servir nosso almoço.
Comemos tudo, eu realmente sou boa em fazer comida.
Agora já são 17:30 e vou começar a me arrumar, eu demoro muito, por isso estou me arrumando tão cedo.
São 19:30 e estou em frente da minha casa esperando aquele puto vir me buscar

Bi Bi Bi

-finalmente
Digo entrando no carro

-minha mãe tava me dando mil e uns avisos

Dou uma risada e seguimos ouvindo música no carro .
Nós chegamos e ele veste um pano de chão

-porque colocou esse pano de chão sujo? Vai limpar o maraca?
- haha que engraçada, vamos logo

As torcidas eram mistas, com toda certeza daria merda.
Entramos e logo sentamos um do lado do outro, não que ficaríamos sentados por muito tempo, logo vejo os jogadores entrarem em campo.
Aí Deus como ele é lindo; Sou totalmente rendida pelo Cano.
Ainda esperando os jogadores entrarem, vejo um sósia do Tiririca me olhando, aquele é o Gabi-não-Gol.
Não vou ser  hipocrita, ele é tão lindo, mas um nojo e é muito arrogante.
O jogo começa e logo sai um gol do cano, porém não se passa dois minutos e o Pedro sofre um pênalti, e quem iria bater era aquele filho da puta que não perde um pênalti.
Como previsto, ele acerta o gol, e vem na frente da nossa torcida comemorar tirando a blusa; E Deus, que visão.
Meu amigo vibra até sair o outro gol do Fluminense, dessa vez era do Ganso, levanto comemorando, ele faz a mesma coisa que o Gabriel, tira a camisa mostra para torcida do Flamengo, o jogo ocorre normal até os 45 minutos do segundo tempo, eu já estava feliz, iríamos ganhar outro carioca, até o Arrascaeta dar assistência para o Matheus Gonçalves e ele marcar um gol.
O fim do jogo foi 2 x 2 e o Flamengo ganhou nos pênaltis, eu nunca chorei tanto.
Meu amigo feliz queria tentar o autógrafo na blusa dele, então fomos até o vestiário, na parte que pode entrar.
De cara vejo os meu meninos do Fluminense passando com lágrimas nos olhos, isso só desencadeou eu chorara mais ainda.

-Para de drama Lari
-Pega logo essa merda desses autógrafos e vamos embora
-tá tá

Ele espera até começar a aparecer o pessoas do Flamengo, tudo comemorando, aquele filho da puta do Gabriel passa rindo e olha pra mim, no mesmo momento ele para de sorrir e vem em minha direção

- Porque esta chorando
- Ah, faça mil favor faz, assina só a blusa do meu amigo para eu poder ir embora
- hum, beleza

Ele assina a camisa do meu amigo, puxa meu braço e escreve algo nele, que eu nem me dou o trabalho de ver o que era.
Jogo o resto da minha água em cima do meu braço e apago seja lá o que for que ele tenha escrito.
Ele me olha meio incrédulo, aponta o dedo do meio e sai.

Vou para o carro do meu amigo,enquanto estávamos indo fomos assaltado e nos levaram o carro, só conseguimos ficar com os celular antigo do Gustavo que estava na cintura dele. Decidimos ir de ônibus então.
Assim que eu entro, sinto vários olhares sobre mim, aquele ônibus estava cheio de flamenguista, sabia que iria apanhar, só que não de um jeito tão bobo.
Uma menina chega perto de mim e me dá um tranco no cabelo

- Tá  loka é, quem é você para luxar meu cabelo?
- Quem é você para tar de papinho com o MEU Gabriel
- Que Gabriel, peguei homem de ninguém não lokona
- Você uma torcedora do FluminenC de conversa com meu Gabigol? Uma puta mesmo
- Ah esse Gabriel, ele só foi assinar a blusa do meu amigo.

Mesmo eu explicando junta um grupinho de meninas e começam a me bater, e por eu ser de um time rival ninguém foi ajudar, a não ser meu amigo tentando em tirar de lá.
Por fim, eu saí do ônibus toda machucada, e com algumas feridas, tudo culpa daquele merdinha do Gabigol .
Já estou em casa e minha mãe cuidou dos meus machucados, estou em minha cama mexendo no meu notebook, amanhã é sábado então não preciso dormir tão cedo.
Resolvi ficar no Omegle, assim que abro vejo uma tela toda preto e alguns barulhos; Eran gemidos?
Ouço bem baixinho alguém falando meu nome, que porra era aquela, desligo rápido o notebook e vou comer alguma coisa.
Vou dormir, porém continuo com aquela cena em minha cabeça.
Quem será que era?

Suíte 42Onde histórias criam vida. Descubra agora