O Beijo acontece.

1K 38 13
                                    

Gustavo
Planejei entrar de uma maneira diferente no programa, mas quando me vi acorrentado com uma pessoa, desisti de fazer qualquer coisa, apenas olhei e a abracei, e no mesmo instante sentir algo muito bom vindo dela. Nos demos muito bem logo de cara, ela é engraçada, divertida, além de ser linda. Ela é linda demais, nossa!O que me fez sentir atraído instantaneamente,o pouco que ficamos juntos sozinhos, foi muito bom.
Já percebi que ela é uma menina de bom coração, não é metida, achei que eu estava amarrada uma patricinha mimada, ou até uma pessoa chata, mas é ao contrário ela é simples, humilde, sincera, alegre, e espontânea. Não poderiam ter me colocado com uma pessoa melhor. Ela fez com que eu me sentisse muito bem, em momento nenhum me esnobou ou me diminuiu por eu ser um caipira do interior. Ao contrário ela me acolheu muito, me fez sentir bem com ela desde o primeiro minuto.
Agora estamos aqui na sala, esperando a prova começar, já vi que ela é tão competitiva quanto eu, acho que vamos nos dar bem nas provas. Por que ela é a minha dupla, e se depender de mim vai ser até o fim.
-Está nervoso?- Key pergunta ao abrir um grande sorriso.
-Não, só me concentrando.-Eu retribuo sorriso.
Logo depois somos direcionados a zona de prova. A prova começa, a nossa sintonia só aumenta. Como se já conhecêssemos um ao outro a tempos. A prova consiste em apertar um botão e os primeiros não vão para um tipo de "castigo". Eu me esforço junto com a Key para sermos os primeiros sempre, às vezes não dá certo e vamos para a consequência que tem como "castigo"  gosma caindo, água, vento o que faz a gente ficar com frio. Eu tento o que posso nessas horas a proteger, então fico perto e a cubro máximo que posso com meu corpo. Ela desperta esse meu lado protetor, pois além de ser mulher, eu sinto ela como minha responsabilidade.
Na hora que vamos parar na consequência fico bastante preocupado , pois ela treme de frio, eu me aproximo para tentar esquentar, as vezes pergunto se quer desistir. Me sinto culpado por não ter sido o primeiro a tocar o botão , ver ela assim me faz sentir mal. Começamos ganhar várias vezes seguidas em primeiro, o que me tranquiliza, pois ela vai estar a salva. Tem um ponto da que somos eliminados, o que alguns comemoram, isso me irrita, porém quando saímos da zona de prova ela me diz:
-Vai bate aqui, nós fomos bem. Essa foi só a primeira.
O jeito com que ela fala, que me consola me deixa mais em paz. Ela me abraça tentando me consolar, pois estou meio frustrado,  enquanto conversávamos com outros participantes é anunciado que a prova estava sendo reavaliada. Sinto esperança, porque eu sei que não errei. Quando isso ocorre esperamos um tempo até que a voz anunciar:
-Gustavo e Key, a prova foi reavaliada retornem para a zona de prova.
Comemoramos e retornamos a prova. Ao chegar digo para quem havia comemorado nossa saída.
-Cowboy voltou.Cowboy não tinha saído, agora ele voltou!
Key ri da minha provocação, e não reprova o que eu faço. Não ganhamos a prova, infelizmente! Porém, fiquei mais próximo ainda da Key. Por fim,tomamos banho juntos, rimos, é engraçado como as coisas são mais felizes com ela.
              . . . . . . . . . . . . . .  . . .
Dois dias se passam desde que entramos, mas parece muito mais. Como se já estivesse mais ligados a meses. Nossas brincadeiras, nossas trocas são tão genuínas e verdadeiras que aquece meu coração. Eu digo com convicção se tem uma pessoa que eu ficaria aqui dentro seria ela, apenas ela. Ninguém me chama atenção, ela é a única. Apesar das  brincadeiras que a gente faz eu tenho receio de chegar e pedir um beijo. Com medo de só eu está sentindo essa atração. Medo de perder o que temos que é muito legal, pois a tempos eu não tinha com ninguém.
-O que foi?-Ela me pergunta.
Deve ter percebido eu hipnotizado olhando pra ela.
-Nada.-ela me olha como quem sabe o que eu estou mentindo.
-Fala, só está eu você e o Brasil.-A gente começa rir.
-Eu estava pensando o quanto isso aqui é intenso.
-Verdade, lá fora ninguém tem noção do que é isso aqui.- ela concorda comigo.
-Não mesmo cara !
-Cowboy, vamos dormir um pouco? Hoje é dia de festa e acho bom a gente aproveita bastante.
-Você tem razão. Vamos tentar dormir!- eu concordo.
Eu me aproximo o mínimo que posso, não quero que ela se sinta constrangida. Até que ela se aproxima sutilmente encosta os pés dela no meu, começa a fazer carinho, meu coração acelera eu chego a ficar gelado, mas retribuo o carinho com uma certa timidez, essa pequena troca me deixa esperançoso. Os carinhos com os pés continuam até pegarmos no sono, ela dorme primeiro, e eu adormeço olhando pra ela.
Um tempo depois, escuto um barulho, um aviso que mandar todos para sala. A acordo a Key, e aviso o que está acontecendo nos levantamos vestimos outra roupa e nos direcionamos a sala, com cara ainda de sono. O apresentador entra, conversar com todos, até que anuncia:
-Duplas podem se desconectar.
-O que?-eu expresso com indignação, ela me olha nos olhos.
Enquanto todos comemoram, eu fico mega triste. Eu eu não queria isso agora. Um certo medo me invade, ela vira pra mim, não consigo ver alegria nela pela notícia. Isso me conforta! Confesso. Eu faço uma carinha de triste, porque realmente é o que eu estou sentindo. Então, pego e a abraço com força, E sussurro no ouvido dela:
-Não me deixa, tá ?-ela puxar meu rosto, me olha intensamente, e me abraça de novo.
-Claro que não.- diz no meu ouvido baixinho.
-Promete pra mim?- pergunto, querendo que seja uma promessa de verdade.
-Prometo, eu não vou deixar você sozinho.
Sei que ela fala isso com verdade, por esse motivo me tranquilizo. Posteriormente consigo um momento a sós com ela e tenho a oportunidade de perguntar algo que eu queria muito saber:
-Ainda vai continuar dormindo comigo na cama?
-Sim, a não ser que queira trocar.
-Eu não quero trocar.-afirmo com toda certeza.
-Então pronto, eu também não quero estou bem com você.
Key é direta demais no que quer, eu gosto muito disso nela. As roupas da festa chegam para que possamos nos arrumar. As brincadeiras no quarto de que nos divorciamos me deixa mal real. Como pode então pouco tempo temos essa conexão tão forte. Me pergunto se isso é do jogo, mas olho para as duplas que foram formadas além de nós, ninguém sentiu isso. Passo o tempo pensando no que fazer. Espero que ela não se afaste de mim. Porque vai doer pra caramba se isso acontecer.
Estamos prontos, eu estou no sofá da sala conversando com mais dois participantes. Me sinto ainda meio perdido sem ela do meu lado, mas fico com medo de incomodar se eu for atrás toda hora. Quando penso isso, ela surge na sala. Caramba, ela está linda, o vestido é perfeito, o cabelo, maquiagem só fizeram ressaltar ainda mais a beleza dela. Ela está radiante, com sorriso de orelha orelha. Key tem um brilho que vem da alma, dirigo o meu olhar a ela e ela senta do meu lado e eu acabo perguntando:
-E aí minha companheira, como está se sentindo?
-Melhorou.-ela responde achando que eu estou falando do ombro.
-Depois da pra fazer massagem.- me coloco a disposição- Mas você está bem?
-Estou feliz e você?-não era o que eu queria ouvir.
-Ah, eu estou feliz, mas estou triste.-confesso com sinceridade.-Na moral mesmo, caramba eu não sei, mas estou me sentindo abandonado.-Começamos a gargalhar da situação.
-Está escrito na tua testa.- ela diz, se encostando em mim. Ufa! Eu queria ela assim comigo.
-Juro de coração.
-Eu sei.-ela está sorrindo.
-Eu não sei disfarçar.- digo a ela
-Não mesmo.
-Eu falei caramba que coisa é essa que estou sentindo abandonado.-ela está se divertindo com as minhas confissões.
É a pura verdade, ficar grudado com ela me fez querer estar com ela o tempo todo. Foi diferente a maneira em que entramos, e eu gostei tanto que agora eu gostaria de ficar o tempo todo grudadinho e pertinho dela, me sinto tão bem. Ela aceita como eu sou o que conquista mais ainda.
A festa começa, tudo muito bonito, as comidas são muito boa, o show foi maravilhoso. Aos poucos cada vez mais vou me aproximando dela. Parece que tem um imã que me atrai pra perto, não sei explicar. É como se aqui ela fosse a minha metade, sem ela eu me sinto incompleto, tenho necessidade de estar perto sou mais feliz perto, essa é a realidade. Isso me causa estranheza pois a conheço não tem nem uma semana.
As músicas começam a tocar, as letras parecem serem proposital ao momento, Key me abraça e dançamos juntos. Não uma ou duas músicas, e sim várias. Queria muito um beijo dela, estou com receio de estar confundindo as coisas, mas a boca dela é linda, ela é toda linda. Isso sem contar na alegria que ela tem que vem da alma. Difícil meu coração se enganar, e nesse momento eu sinto que ela vai ser muito mais da minha vida o que qualquer outra pessoa já foi.
Queria dar um beijo, mas eu não sei se quando ela diz que vai me beijar é brincadeira ou verdade, Mas confesso que queria muito. A festa continua e entre abraços e conversas a muita troca. Eu não consigo parar de olhar pra ela. Me aproximo e ela está no centro da pista de dança, é como se brilhasse. Eu dou um sorriso, nós estamos perto demais
quando ela diz:
-Vou dar um beijo nele.-Todos olham pra nós.
Meu coração dispara, uma alegria me invade, mas tenho medo de ser apenas uma brincadeira dela. Ela sorrir vem até mim. Eu sussurro no ouvido dela:
-Tem certeza.
-Sim.-É o que ela responde.
Eu dou apenas um beijo tímido, ainda tenho medo de ser brincadeira, mas ela sabe o que quer, a segurança que ela tem impressiona. Então, ela me olha eu sei que queremos a mesma coisa. A puxo pra perto, envolvendo ela em um dos meus braços e seguro seu pescoço com a outra mão e nos beijamos. E que beijo! Um beijo mais incrível e mais saboroso que eu já dei. A sensação é de ganhar o maior prêmio da vida.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora