Havia alguns dias que Soobin e Yeonjun não trocavam uma palavra se quer. Se viam as vezes pelos corredores do prédio, mas nada mais que apenas acenos e um balançar de cabeças.
Yeonjun ouvia Soobin brigando com os gatinhos todos os dia pela manhã e aquilo já havia se tornado parte do seu ritual matinal. Talvez por serem filhotes, bagunçavam muito. Yeonjun não entendia bem de felinos. Mas, guardava na sua memória cada frase engraçada proferida para os mesmos.
O rapaz realmente não consegui tirar da cabeça tudo o que aconteceu quando estavam procurando Oliver, tinha vergonha de admitir que um selinho "xoxo" teria o deixado fragilizado e com pensamentos duvidosos.
Imaginava, inclusive que o vizinho também estava com os mesmos sentimentos pois não tinha ido o procurar até aquele momento. Decidido a tirar a limpo os seus sentimentos, levantou-se do lugar que mais ficava, o sofá, e não sabe ao certo como chegou na frente da porta de Soobin tão rapidamente.
Pensou muito antes de bater, seu braço subia e descia em um movimente frenético e incerto do que fazer, quando, de repente, foi surpreendido com a porta se abrindo violentamente e sentir o reflexo do seu corpo o jogando para trás. Seus olhos se arregalaram pelo susto, mas o coração acelerado ele colocava a culpa unicamente em Soobin, que estava completamente reluzente e seu rosto agitava todo o interior de Yeonjun.
— Ah...Oi, Yeonjun! — Falou com a voz um pouco tremula e com os olhos estatelados com a presença do outro.
Yeonjun não queria pensar nenhum pouco para de agir, ele não era o tipo de cara que tinha atitude, muito menos que chegava nas pessoas para algo a mais, porém, Soobin era diferente.
Deu um passo a frente, seu rosto queimava, segurou Soobin pelos ombros de um jeito não muito delicado, sua barriga estava revirando e aquelas borboletas que todo mundo fala, sim, elas estavam ali. Puxou o corpo do mais alto para si e ignorou todos os sinais de alerta emitidos por seu corpo, selou os seus lábios nos lábios de Soobin e deu inicio a um beijo calmo.
As línguas de ambos dançavam e se esbarravam deixando o beijo ainda mais gostoso. A cada toque que Yeonjun sentia, seu corpo inteiro se estremecia. Levou as mãos para o pescoço de Soobin e soube naquele instante que ele estava sentindo a mesma coisa. Seu pescoço estava arrepiado.
Soobin por sua vez, não tentou se afastar de Yeonjun, pelo contrário, seus braços envolveram o rapaz pela cintura e o puxava cada vez mais para perto de si.
Quando os dois cessaram o beijo, Soobin foi lembrado que a porta estava aberta depois de Yeonjun se afastar de si e dar um grito que ecoou pelo corredor do prédio. Quando olhou para baixo, além de Oliver que estava atracado a perna de Yeonjun, fazendo aquele movimento terrível com as patinhas de trás quando ataca alguém, os outros gatinhos também entraram em uma onda de ataque e a outra perna estava tomada por eles cravando as unhas fininhas na "batata" de sua perna e no seu pé.
Soobin não aguentou a cena e riu enquanto pegava Oliver no colo.
Yeonjun resmungava tentando não gritar novamente e balançava a perna suavemente na esperança dos outros gatos largarem. Se abaixou e foi tentando soltar um por um para não machucar-los
— Ingratos!
— Não fala assim dos meus gatinhos
— Eu só não xingo mais por que eles são seus. — Resmungou enquanto Soobin fechava a porta rindo ainda mais da situação.
— Yeonjun, eu amei beijar você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purrfect Neighbor's - Yeonbin
FanfictionSoobin tem apenas seu gatinho Oliver como companheiro e se vê completamente sem chão quando o mesmo desaparece e sua única fonte de ajuda é seu vizinho esquisito do apartamento ao lado.