Final de semana incrível

944 150 178
                                    

Capítulo 31

Lan Wangji foi despertando aos poucos... Não queria acordar.
Estava tendo um sonho delicioso... Parecia tão real.
Seu precioso Ômega lhe proporcionava uma prazerosa sessão de chupadas e lambidas.
A linguinha quente deslizava por todo seu membro fazendo movimentos circulares.

Seus lábios molhados desciam e subiam, beijando de leve a cabecinha vazando.
Lan Wangji gemia gostoso se perdendo naquilo que pensava ser o melhor sonho da sua vida.

Ao ouvir um engasgo abriu os olhos e se deparou com seu amado chupando seu membro meio engasgado.
Só então percebeu que estava estocando a boquinha suculenta e que não era um sonho, era real.

Parou com os movimentos o puxando para cima.

Lan Wangji:_ Que delícia amor. ️❤️
_ Achei que estava sonhando com você.

Wei Ying:_ Você me deu permissão para tocá-lo sempre que tivesse vontade.
_ Eu queria muito sentir aquilo que você sentiu quando fez isso comigo ontem a noite.

Lan Wangji:_ Eu adorei! Você pode fazer o que quiser comigo.
_ Mas... me deixou em chamas.
Olha como eu estou.

Wei Ying beijando seus lábios deu uma leve mordidinha na parte inferior.

Deitando de ladinho o puxou para cima de si.

Lan Wangji retirando as roupas do amado o beijou carinhosamente de cima abaixo.

Wei Ying gemia baixinho sentindo a boca do Alfa lamber seu mamilos sensíveis.
Descendo seus beijos, Lan Wangji deu toda atenção para o pênis durinho e pulsando.
Wei Ying delirou ao sentir seu membro atingir o fundo da garganta do Alfa que sugava com muita precisão.

Wei Ying:_ Amor... Eu vou... Eu não consigo...

Lan Wangji:_ Goza gostoso amor... Eu quero sentir o seu gosto.

Wei Ying:_ Áh! Lan Zhan... Você diz, dentro?

Lan Wangji:_ Hurum... Vem pra mim amor.

Wei Ying não aguentando mais, gozou forte na boca do Alfa.
Seu corpo amoleceu e uma adrenalina misturada com êxtase tomou seu ser.

Lan Wangji:_ Como você é delicioso... Tem um gosto tão bom.
_ Vire-se de ladinho meu precioso.

Wei Ying:_ Assim?

Lan Wangji:_ Isso! Agora levanta um pouquinho a perninha.

Wei Ying mesmo em transe seguia os comandos do Alfa.
Lan Wangji posicionando seu membro entre as perninhas do Ômega, as fechou apertando seu comprimento no espaço apertado.

Segurando a cintura do pequeno começou a estocar com movimentos rápidos.
Beijos e lambidas devoravam o pescocinho a frente sem dó deixando chupões e mordidas.

Lan Wangji:_ Áhhh! Se assim é uma delícia, imagina quando eu estiver dentro de você.

_ Áhhh! Você me enlouquece. 🔥
Tem ideia do quanto eu te desejo?

O contrato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora