Capítulo Unico

21 6 4
                                    

Meu nome é Kirishima Ejirou. Tenho 16 anos e estudo na U.A. Nessa escola eu sou próximo a quase todos da turma, mas em especifico eu tenho amizade com um garoto. Seu nome é Bakugou Katsuki, um loiro explosivo e mal humorado que quase ninguém quer ter por perto. Fazer amizade com ele foi quase um sacrifício, mas eu consegui depois de ser xingado de todas as formas e quase morrer em algumas explosões. Ele continua me xingando, mas eu acabei acostumando já que os xingamentos são mais leves atualmente.

Na escola a única pessoa que eu conheço que parece ser proxima dele é Midoriya Izuku, um garoto muito doce e gentil que conhece ele desde quando eram crianças. Bakugou se refere ao Midoriya sempre usando o termo 'Deku', que é algo que mais ou menos significa "inútil", então acho que posso considerar que a amizade de infância deles não existe mais por conta disso.

Sendo sincero eu penso bastante sobre o Bakugou por um só motivo, e o motivo é simples, eu gosto dele. Eu acabei passando a gostar dele, mas nunca pude falar isso pras pessoas. Se alguém descobrisse poderia acabar contando para o Bakugou e eu morria de medo perder sua amizade pra sempre, afinal, eu não sei nem sua sexualidade ao certo. Se eu tivesse um pouco mais de coragem, teria contado assim que percebi que estava gostando dele. Como sou inseguro, guardei isso até hoje, mas hoje é o último dia desse segredo, decidi contar hoje na hora do intervalo.

Agora estávamos nos últimos minutos de aula antes do intervalo e eu posso dizer que estou um tanto nervoso, já que tudo pode mudar. Sem que o professor visse eu olhava para o horário em meu celular sem parar, ao mesmo tempo que eu queria ver o tempo passar rápido, queria que ele demorasse.

Por fim, tocou o sinal e como sempre todos saíram, nos deixando sozinhos na sala. Se declarar no meio do horario de aula dentro de uma sala não estava  exatamente nos meus planos, mas vou ter que ir a fundo agora que estou com coragem.

- Bakugou. - O chamei com o tom de voz quase falhando pelo nervosismo.

- Hm... - Ele "disse" largando o celular sobre a mesa, voltando a atenção a mim.

- Eu queria te falar sobre algo... - Falei me esforçando pra não desviar o olhar.

- Sobre o que? - Perguntou me fazendo engolir seco.

- É-É sobre... Sobre eu estar gostando de alguem. - Comecei a falar mentalmente me odiando pela gagueira.

- Gostando de alguem? Eu conheço? - Questionou cruzando os braços.

- Digamos que sim. - Respondi enquanto sentia meu coração agitar pela ansiedade.

- E quem é? - Ele perguntou se acomodando na cadeira.

- Bem... Essa pessoa que eu to gostando é... É tu. - Falo tentando manter a postura, não poderia falhar naquela hora.

- Espera, tu está gostando de mim? - Questionou surpreso.

- É... - Nessa hora eu desviei o olhar.

Eu voltei meu olhar ao chão. Era óbvio que ele iria acabar a amizade dele comigo na hora, afinal, ele nem deve ser gay ou algo do gênero. Depois de uns segundos, pude ver seus pés naquele chão que eu estava encarando, ele estava na minha frente com certeza pra brigar comigo.

- Olha pra mim. - Ele falou, mas seu tom de voz não tinha raiva.

Mesmo com receio, ergui minha cabeça e voltei meu olhar ao seu rosto, se fosse pra me bater, acho que ele já teria feito isso.

- Porra... Sério que está gostando de mim? - Questionou.

- Sim, desculpa...

- Tu não tem culpa, eu acho... - Ele falou e levou a mão em direção ao meu rosto, acariciando.

Back to BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora