Oi eu me chamo Amy Hansen uma adolescente tentando sobreviver em um mundo de mortos vivos, eu tenho 16 anos era de Atlanta mas depois que isso aconteceu me afastei de lá vou contar um pouco da minha história pra vcs é um pouco triste e traumatizante mas vamos relevar.
Eu sempre sonhei com uma festa de aniversário com palhaços, brinquedos infláveis, muitos presentes e uma decoração muito linda. No meu aniversário de 5 anos minha mãe resolveu fazer uma festa assim pra mim tava tudo indo perfeitamente como sonhava.. mas quem diria que aquele seria o pior dia da minha vida.. minha festa foi interrompida por gritos de dor, entraram dois homens armados e começou a fazer um "massacre" saindo matando todo mundo, meus pais olharam para mim e falaram para me esconder, eu não queria deixá-los, mas eles falavam que me amavam e ia me encontrar..eu fiz oq eles pediram.. mas a última coisa que ouvi foi o grito dos meus pais de dor..
Os homens não me encontraram e logo depois a polícia chegou, depois de tudo fui morar com minha tia, o nome dela era tia Josefine, eu gostava dela mais do marido dela ctz não, ele batia em minha tia Josefine e tentou fazer coisas horríveis comigo eu não aguentava mais aquilo, quando completei meus 7 anos resolvi fugir de lá, quando tudo isso começou, eu não sabia oq tava acontecendo era apenas uma criança andando em um mundo totalmente perigoso com mortos vivos agora, eu só sabia correr mais acabo esbarrando com alguém.
-Ops desculpe quem é vc pequena garotinha
o homem a perguntaEu estava com medo, medo daquele homem ele usava um colete com asas atrás e um arco, mas não conseguia o responder, depois de um tempo ele conseguiu conquistar minha confiança e cuidou muito bem de mim como um pai me apresentou ao seu grupo, lembro que tinha muita gente, tinha um garotinho de minha idade também, ele usava um chapéu de xerife que seu pai tinha o dado. Ele era meio tímido que nem eu mas logo viramos amigos, não lembro muito bem de seu nome faz tempo em que nos separamos..vou chegar nessa parte.
-vc acha que um dia isso vai acabar?
o pequeno garotinho pergunta a mesma-fico pensativa
eu não sei, mais acho que infelizmente nãoEssas são algumas falas que me lembro dele, a última coisa que lembro é que o lugar que estávamos foi destruído por caras maus, e sem querer me perdi deles..e nunca mais o vi..nem o meu amigo com chapéu de xerife nem o cara com asas nas costas que cuidou de mim..
E agora estou vivendo sozinha..sem eles ainda tenho esperanças de um dia os reencontrar mas, eu acho que eu não vou..
------------------------------------------------------------------------
Oii amorecos espero que tenham gostado do primeiro cap da fanfic e não esqueçam de curtir se gostaram pra mim escrever mais bjs amo vcs! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒓𝒊𝒎𝒆𝒔...
FanfictionOii pessoal tudo bom? essa fanfic vai falar de dois adolescentes de 16 anos, Carl Grimes e Amy Hansen ( que vai ter a aparência da bela de crepúsculo) bom essa é minha primeira fanfic e espero que gostem, desculpa algum erro:).