Paz asquerosa

555 126 52
                                    


O corpo de Seokjin não havia reagido bem a marca, pois uma marca deveria ser contemplada de forma correta, precisava de um nó para ser atada. A reação foi febre, irritabilidade e muito cansaço.

Se irritou dezenas de vezes com Nari, pois ela tinha o cheiro de Yoongi e não era por conta do cheiro, e sim por ela estar com o cheiro dele. Yoongi por outro lado nem queria chegar perto do quarto que estava seu marido. Sabia que isso ia acontecer, mas não achou que as consequências seriam tão irritantes.

Seokjin já era irritante por vida, quem dirá doente.

E foi a noite, após passar cinco dias com Seokjin se revirando na cama, que Yoongi decidiu ir até lá.

Ele dormia tranquilamente, cheio de panos em seu rosto e corpo. As cobertas estavam espalhadas pela cama. Havia baldes de água ao seu redor, a janela estava aberta e o ômega já começava a tremer.

— Egoísmo terrível eu tive em te marcar. — Yoongi falou baixo, tirando uma parte de sua roupa, os sapatos e ficando apenas de calça e uma camisa de algodão. — Não entendi esse meu egoísmo e não estou louco em terminar de te atar.

Yoongi deitou na cama, puxando Seokjin pela cintura e o aconchegou.

— Demorou cinco dias para você vir. — Seokjin balbuciou. — Sei que me odeia, mas ao menos deveria ter feito seu papel de alfa.

— Não achei que a marca lhe faria isso.

— O médico disse que você não terminou de me atar. — Seokjin riu baixo.— Não achei que um herói seria tão covarde.

— Não sabe o que é atar para estar dizendo isso com tanta tranquilidade.

— Posso ser um ômega, mas não sou ignorante. — Seokjin se virou para Yoongi, gemendo com a dor no corpo. — Não precisaria me atar se ao menos ficasse perto de mim no começo. Mas ficou perto de Nari...

— Não tem como não ficar perto da minha governanta.

— Se acha que é isso que eu estou querendo dizer. — Seokjin sorriu em cinismo. — Melhor você sair do meu quarto antes que eu force meu lobo a te rejeitar ainda mais.

— Falta cerca de duas semanas para o casamento de seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Falta cerca de duas semanas para o casamento de seu irmão. — Yoongi disse na mesa de jantar após alguns dias depois que Seokjin melhorou da febre.

A marca estava lá, nítida no pescoço do ômega. Não teve rejeição, para o alívio de Yoongi que se manteve tentando ao máximo fazer com que Seokjin ficasse bem logo. Mas depois que o ômega demonstrou vitalidade, ele simplesmente ignorou a existência de Seokjin naquela casa. Era óbvio que a relação deles não havia mudado, mesmo que fossem casados, Seokjin irritava Yoongi e vice versa.

— Eu sei. Não precisa me informar o óbvio.

— Não tenho como saber se você sabe. — Yoongi disse irritado. — Deseja ficar na casa de sua família ou...

A verdade não dita | YOONJINOnde histórias criam vida. Descubra agora