-Convite-

137 21 5
                                    





Enid Sinclair Pov:

Faz quase 9 meses que eu e Addams nos conhecemos, para ser sincera, foi um misto de emoções logo quando a vi pela primeira vez, o que é mais interessante, é que não eu não sabia que ela era e nem ela sabia de mim, e muito menos que ela era uma princesa. Acredito que estamos juntas por 1 motivo, talvez eu esteja me jogando demais nesse relacionamento apostando alto, mas que seja uma boa aposta.

Quando estou almoçando percebo Ajax super empolgado, aproveito e pergunto pra ele o motivo.

Bom dia maninho, tudo bem? Qual o motivo da vez?

Para a sua felicidade, eu consegui terminar o projeto RL712! -Ele me mostra uma pasta cheia de relatório.

Nossa, parece que você se empenhou até demais hein! -Digo orgulhosa.

E para você ficar ainda mais surpresa eu construi uma espécie de paraíso provisório, com duração de 59 anos! -Ele diz com os olhos arregalados pela emoção.

Nossa! Mas espera...o que é exatamente isso? Eu não entendi!

De modo geral, é como se fosse uma cápsula onde durante a guerra poderemos nos refugiar colocando famílias e desabrigados lá. Porém, como eu tô sabendo que você e a princesa louca tão se paquerando, eu posso fazer um empréstimo.

NOSSA! Mentira isso, quando você teve tempo de construir isso? Eu nunca vi você construindo nada em prática, só em teoria mesmo. -Digo me levantando, indo até ele.

Minha querida irmã de origem duvidosa, eu tenho meus contatos, e o motivo de você não ter visto, é porque ficava se agarrando com a princesa ali. Eu sei de tudo irmãzinha.

Meu Deus como tu é cobra, pra sua informação eu nunca me agarrei com ela, a gente nunca nem se beijou. -Digo rindo por trás.

Eu não vou comentar nada para não ser homofóbico. -Ele diz amolando as unhas.

Sim, diz aí quando eu posso degustar da tua nova invenção.

Como eu sou um cientista, eu preciso de patrocínio, não se faz nascer árvore de caju com cerejeiras né meu amor. -Ele diz convencido.

Eu sabia que vinha extorção nesse jogo, eu pago seu extorquista barato. -Digo entregando minha mesada do mês.

-bem que dizem que os melhores pagadores são os gays, tchau irmãzinha, qualquer dúvida é só ler no manual. -Ele sai animado.

Passado alguns dias, eu e Wandinha não estamos nos falando por conta das invasões clandestinas, então eu acabo mandando uma carta para a mesma com o intuito dela retornar para a cápsula.

Querida princesa Addams, no momento não estamos nos falando com frequência, mas eu sei que é por um bom motivo eu sei que você odeia cartas mas eu gostaria de lhe convidar para uma tarde de pequenique que garanto que você não se arrependerá, não prometo surpresas, mas prometo momentos inesquecíveis, siga a trilha de rosas da minha casa. Até lá, desejo muita sorte.

Ps: Enid Sinclair.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora