Vida com seu gêmeo.

827 40 39
                                    

– Tokito Muichiro POV

Olá..
Me chamo Tokitou Muichiro. Eu vivo com meu tio, Yoriichi, e meu irmão gêmeo mais velho, Tokitou Yuuichiro.

Não sei se eu poderia contar tanto sobre mim mesmo... Mas bem...

Eu e meu irmão estamos indo para o colégio daqui a alguns dias. Afinal, nós dois temos apenas 14 anos.

É chato o fato de que nós dois não pudemos ver os nossos pais... Afinal, morreram. Enquanto tínhamos 10 anos de idade.

Posso estar parecendo indiferente, falando dessa forma. Mas não tenho coragem para chorar, e por dentro, isso dói tanto. Eu só queria voltar pra quando isso não havia acontecido.

Nossa mãe morreu por uma doença, e nosso pai morreu por bandidos. Se não fosse pela doença, ela ainda estaria aqui. Papai deu tudo de si para comprar medicamentos e ervas medicinais. Mesmo assim... "Foi inútil", como diz Yuui. Eu não concordo com ele.

Apesar de estarmos vivendo com nosso tio, ele precisa de descanso, não esteve se sentindo muito bem. É ótimo que não é nada grave...

Meu irmão é uma pessoa dolorosamente sincera. Pode ser muito mal educado de minha parte, mas: Viver com ele é como viver no inferno.

Ele é muito malvado, e, honestamente, ele parece me odiar. Não, ele deve me odiar muito.

"Muichiro!", me encontro escutando alguém me chamar. É o próprio...

– No one's POV

–“!!!... Sim?...”

–“Estou te chamando a um tempo, e você nada. Perdido em seus pensamentos de novo? Tente pelo menos fazer isso quando você não estiver com coisas a fazer.”

–“Desculpe...”

–“Hmph. Você sabe que nosso tio está muito cansado. Se você não colaborar, vamos acabar perdendo ele também.”

–“Não diga isso! Isso é cruel!”

–“É a verdade! Por isso temos que cuidar do nosso tio, também. Ele está mal. Já não tá claro?”

–“Desculpe...”

–“Unf... Só não fique sem fazer nada, tá?”

–“Entendi...”

E foi assim. Muichiro se levantou para ajudar seu gêmeo.

Yuuichiro é sempre rígido com Muichirou. Ele pode estar querendo o bem de seu gêmeo mais novo, mas não percebe o quão pode doer o que ele diz.

Enquanto Yuuichiro cortava os vegetais, Muichiro esperava a água estar na temperatura certa, enquanto isso, lavava os pratos.

Muichiro não parava de pensar em relação a escola. Então... Para não ficar só naquele silêncio – tirando o som dos vegetais sendo cortados, a água borbulhando, e a torneira aberta para enxaguar os pratos.

–“...Yuui?”

Yuuichiro faz um som, indicando que estava escutando.

–“Você acha que... Quando formos ao colégio, faremos amigos?...”

–“Não sei. Não tenho tempo para pensar nisso, agora...”

–“Eu acho que seria bom...! Sabe, ter mais pessoas para conversar, isso seria legal... Não precisaria ser apenas nós dois. Não que eu não goste de sua companhia, mas... Ah, você entendeu, eu acho...”

–“Hm, entendi.” – Yuuichiro disse, terminando de secar os pratos. Então, ele começa a cortar alguns vegetais.

–“Você... Você não se interessa em pensar em coisas assim?”

–“Não estou pensando nisso agora porquê estou ocupado! Estou cortando esses trem aqui, e essa faca é grande, ou você não viu, como sempre? Eu posso facilmente me machucar, e se isso acontecer, só sei que não vai ser culpa minha, tá?”

–“Ah, entendi... Desculpa.”

Yuuichiro soltou um grunhido, impaciente. Então, ele arrastou com a faca os vegetais cortados. – “Coloque na panela, aproveite e coloque um pouco de sal, também.”

Muichiro acenou com a cabeça, e assim o fez.

(Quebra de tempo)

Os dois gêmeos estavam comendo na sala. Yoriichi estava comendo no quarto.

Muichiro queria ter alguma conversa com seu gêmeo, porém, teria que escolher as palavras certas para não aborrecê-lo, ou acabaria levando verdade na cara. Estava nervoso.

–“Maninho…” – Muichiro começou.

–“Hm.”

–“…Tem alguma coisa que você quer conversar?”

Yuuichiro parou de comer para pensar em alguma coisa. Não tinha nenhum assunto. Tudo o que o gêmeo só pensava era nos afazeres.

–“Olha... Sendo sincero, não sei. Mas fala tu alguma coisa.”

–“Uhmm... Não tenho outro assunto agora, mas... É sobre a escola.”

–“Ah, imaginei. Não estava querendo saber antes porquê estava ocupado. Pode ir falando...”

–“Você está ansioso? Você acha que vai ser bom?”

–“Hm, não diria que estou ansioso, mas sei lá... E não sei se vai ser bom. Nos entopem de atividades! Mas pelo menos espero ter alguma coisa pra poder me distrair...” – Yuuichiro disse enquanto enrolava a mecha de cabelo em seu dedo.

–“Mas você não acha ruim ter mais coisa para fazer?”

–“Perder os pais com 14 anos não é algo que sai fácil da cabeça, entende? Eu só quero alguma coisa pra fazer pra poder esquecer. O máximo que podemos fazer agora é cuidar do tio Yoriichi e irmos à escola, isso tirando nos virar. Se não morreríamos como cães lá fora.”

–“Não diga isso!... Pelo menos temos algum lugar pra morar!...”

–“É, por isso temos que ser grato ao nosso tio por ter cuidado de nós, e é nossa obrigação retribuir esse favor a ele!!”

–“Eu sei... Não discordei de ti sobre isso! Não precisa gritar...”

–“...Não quero ficar rouco por discutir com você.” – Yuuichiro suspirou, e voltou a comer.

Muichiro voltou a comer, mas depois foi tentar puxar assunto de novo.

–“...Será que vão nos tratar bem?”

–“...Sei lá, porra. Por quê a pergunta?”

–“...Estou com medo dos comentários que podem surgir por causa da nossa aparência. Tipo... Toda vez que vêem algum garoto de cabelo comprido chamam de viado. Estou com medo de acabar se tornando mais sério que apenas comentários...”

Yuuichiro fez uma expressão com um pouco de raiva, mas não era por causa do Muichiro ou qualquer coisa do tipo, mas sim por ter imaginado isso acontecendo.

–“... Eu estou honestamente pouco me fudendo se vier um bando de babaca falar merda da gente!” – Ele disse enquanto bateu com a mão na mesa.

“Se for pra fazer comentários, que falem tudo na minha cara! Sou capaz de dar e de devolver um soco! Se nem Jesus agradou todo mundo, imagina eu?! Bando de corno! Que se fodam!!” – O gêmeo mais velho terminou, cruzando os braços.

Muichiro soltou uma risadinha, mas as suas preocupações ainda continuavam. E se mesmo após devolverem, as provações continuarem e ficarem piores. Isso ficou nítido no seu rosto, e seu gêmeo percebeu.

–“...Ó, se forem falar merda de ti, ou você apanhar, pode ir me contando que eu devolvo em dobro. E faço pior!! Deixo esses daí tudo com o cu na mão.”

Muichiro riu mais alto, enquanto acenava com a cabeça que entendeu.

. . . → Fim do primeiro Cap. ☁️

Prometa-me que não me deixará. (TanMui)Onde histórias criam vida. Descubra agora