Capítulo 46

75 7 0
                                    

Taeyeon



Com Tiffany na maca eles começaram a levá-la em direção a saída. Segui ao seu lado segurando sua mão até estar próximo da ambulância. O som alto da sirene me incomodava profundamente, então sem aviso senti tocarem meu ombro. Por reflexo dei um pulo para o lado sem soltar a mão de Tiffany e me virei vendo um dos paramédicos.

— Calma. — Pediu suavemente. Ele parecia saber o quanto eu estava assustada com seu toque repentino. — Você está machucada?

— Estou bem, apenas cuide dela.

Ele pareceu um pouco relutante, mas por fim balançou a cabeça, pois sabia que Tiffany estava em um estado mais crítico. Ela foi colocada dentro da ambulância e entrei junto dela. Em poucos segundos já estávamos em movimento indo para longe daquele lugar horrível. Senti um aperto em minha mão e notei o olhar de Tiffany em mim.

— Estou aqui. — Disse para tranquilizá-la.

— Você é a filha do Dr. Kim?

Desviei a atenção dela para olhar o enfermeiro. Apenas confirmei com a cabeça voltando a olhar Tiffany. Ela parecia tão pálida e abatida. Estava acabando comigo vê-la naquela situação e eu só desejava que chegássemos logo ao hospital. Longos minutos se passaram quando finalmente a ambulância parou. A porta foi aberta e vi alguns residentes olharem para mim e Tiffany.

Os paramédicos começaram a passar informações sobre o estado da Tiffany e como eu não entendia nada apenas fiquei observando o rosto dela. A maca foi puxada para fora e eu fui junto.

— Você precisa se afastar. — Escutei falarem perto de mim.

— Não vou deixá-la sozinha.

— Ela não vai estar sozinha. — Uma mulher se aproximou sorrindo gentilmente. Apertei mais forte a mão de Tiffany e notei que ela olhou para o nosso contato. — Posso segurar a mão dela por você.

Não era a mesma coisa,mas eu sabia que não poderia entrar com ela na sala de cirurgia.

— Não temos tempo! — Alguém apressou.

Com muita relutância soltei a mão dela e a mulher rapidamente tomou meu lugar. Sorriu para mim antes de entrar juntamente com os outros empurrando a maca. Meus olhos acompanharam Tiffany se afastar de mim e senti um aperto no coração.

— Preciso te examinar. — Uma voz grossa disse atrás de mim.

Não me virei para vê-lo e apenas segui para a enfermaria. Ele me levou até uma maca e me fez sentar nela fazendo milhares de perguntas sobre o que eu sentia. Respondi tudo rapidamente, pois realmente não sentia nenhuma dor específica. Tudo o que eu mais queria era Tiffany. Ele me esticou uma bolsa de gelo e a peguei sem entender, mas então ele apontou para minha bochecha e me lembrei dos tapas que levei. Será que estava tão roxo assim?

— Onde ela está? — Escutei alguém perguntar. Reconheci imediatamente aquela voz. — Onde está minha filha?!

A porta foi aberta e meu pai entrou correndo em minha direção. Seus braços me apertaram forte contra si, anulando qualquer espaço entre nós. Meus olhos ficaram embaçados enquanto devolvia o abraço sentindo o alívio tomar conta de mim.

— Eu fiquei tão preocupado... achei que poderia morrer se alguma coisa acontecesse com você. — Murmurou no meu ouvido.

— Estou bem pai.

— Quando Sooyoung ligou ficamos muito chocados e não tivemos tempo de fazer nada a não ser ir até a delegacia. — Ele se afastou para me olhar. Suas mãos apertaram meus ombros como se fosse para ter certeza de que estava ali na sua frente. — Então me ligaram do hospital dizendo que estava chegando aqui.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora