2-

329 16 1
                                    

Ah, são só 6:00 da manhã e eu já estou acordado.
Bom, então eu vou começar a treinar mais cedo, hoje é final contra contra o FluminenC.
Levanto e vou até o banheiro tomar meu banho, escovo meus dentes e vou até minha cozinha, aonde vejo a Dhi, dou bom dia com um beijo na bochecha dela e pegou meu wey.
Estou na academia do prédio, logo irei para o CF para treinar.
Ao chegar vejo de longe o Arrasca e o Vidal conversando, Pedro e Varela treinando pênalti.
Assim que entro no campo Vidal vem me caçoando

- Seu namorado chegou Ararasca
- Não fode Vidal
O respondo dando risada

- A toma no seu cu Vidal, sabe muito bem que já sou noivo.

Nós damos risada e logo começamos o treino.

Assim que "acabamos" vamos todos para a academia do CF, treino mais pesado, passamos por massagens e por avaliação, agora estamos de volta no campo, para as entrevista pré jogo, daqui vamos para casa, almoçamos e voltamos, e passamos o resto do dia treinando, já que é uma final.
Já são 19:50, e estamos entrando em campo, como eu odeio o Fluminense ainda mais esse tal de Cano.
Ao esperar pra entrar vejo um casal sentando nas arquibancadas, o engraçado era que o menino torcia para o o Flamengo, enquanto a sua namorada para o Fluminense.
O jogo começa e logo tomamos um gol, feito pelo merda do Cano.
Logo sofremos um pênalti e eu vou bater; Como sempre eu acerto, na minha comemoração vou em frente a torcida do Flu e tiro minha camisa mostrando a 10 pra todos eles.
Ainda no primeiro tempo o Ganso faz outro gol, estamos perdendo.
No final empatamos o jogo é vamos para os pênaltis, ganhamos e saímos comemorando.

-kaakakakak, quem vai comigo na boate hoje?
Pergunto e logo tenho a resposta de só 3 membros.

Assim que passamos pelo início do vestiário vejo aquele casal, aonde a menina chorava.
Vou até eles e pergunto o motivo dela está chorando, mesmo já sabendo a resposta

- Porque esta chorando
- Ah, faça mil favor faz, assina só a blusa do meu amigo para eu poder ir embora
- hum, beleza

Hum, ele são só amigos, assino a blusa do amigo dela e puxo seu braço, escrevo meu numero de telefone, porém ela nem se quer olhou, jogou água de sua garrafinha em seu braço e apagou meu número.
A olho meio sem entender nada, como ela pode ter me rejeitado? Saio meio estressado e mostro-a o dedo do meio.
Já saí do maraca, estou no caminho da boate com o Ayrton, Matheus e Varela.
Assim que chego, vejo tantas mulheres lindas, e todas vem me bajular.
Mesmo tendo transado a noite toda, minha mente ainda tá naquela menina.
Volto para casa, deito na minha cama, para dormir é claro.
Assim que fecho meus olhos só me vem aquela menina, Larissa, ouvi seu amigo a chamando assim.
Logo me sinto excitado, tenho que resolver meu "problema"com minha própria mão.
Quase no meu ápice, solto o nome dela, quem era aquela menina que mexeu tanto comigo.
Assim que me levanto para lavar minha mão vejo meu computador logado no omegle; Porra a Dhiovanna deve ter deixado aberto, quantas pessoas me ouviram, o bom é que estava tudo escuro.
Lavo minha mão e logo deito para dormir.
Ah me esqueci completamente, bom sou o Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, tenho 26 anos, sou atacante do Flamengo, mas não só em jogo. Tenho uma irmã, a Dhiovanna Barbosa. Bom acho que é só isso, tirando que não disse que sou o melhor jogador do país, tenho dinheiro para ir em um bate volta na Lua, minha maior qualidade é ser lindo e gostoso e ser bastante humilde.
Pego no sono depois de horas mexendo no celular, agora teremos 2 semanas de folga, vou passar essa "férias" pegando todas

Suíte 42Onde histórias criam vida. Descubra agora