6

116 18 11
                                    

Aviso: fiz isso agorinha enquanto estava de boas do colégio, kkk.
Obs: obrigado pelos comentários do capítulo passado, amei.

...

Beomgyu se preparou pra jogar a bola, e quando parecia que ela seria como um meteoro mas Beomgyu não tinha força o suficiente por isso, a bola foi vergonhosamente pro outro lado parando no chão. Beomgyu ficou chateado e cuidadosamente foi para trás vendo Yeonjun pegar a bola e lançar pra um garoto que estava longe de si, Beomgyu sorriu vendo que não seria Yeonjun que o queimaria.

Jisoo pega a bola depois de um tempo..

- se prepara muleque! - Jisoo susurrou pra que somente Beomgyu ouvisse e quando Beomgyu menos esperava, a bola acertou em cheio seu rosto, e consequentemente seu nariz começou a sangrar sem parar fazendo todos menos o grupo de adolescentes se desesperar, Yeonjun correu até Beomgyu sem olhar pra Jisoo que sorria orgulhosa, pegou Beomgyu e o levou rápido até a enfermaria.

- senhora! Por favor, vê ele! - a enfermeira pegou uns panos e limpou o sangue, tratou rápido para parar o sangramento e logo Beomgyu estava com um tampãozinho pra tapar o machucado - obrigado. - ele se curvou e a mulher saiu quando uma outra mulher a chamou - ah, tudo bem bebê?

- sim hyung, foi mal por estragar seu jogo, você parecia tão animado. - falou agarrando suas próprias pernas. Mas de repente ele começou a chorar sem parar fazendo Yeonjun suspirar pesado -

- neném! O que aconteceu? Me fala! - pediu abraçando o menor que retribuiu o abraço ainda molhando o ombro de Yeonjun - eu sei que aconteceu algo.

- e eu sei que você sabe, mas não consigo falar! - Beomgyu falou soluçando entre as palavras - me leva pra casa?

- vou ligar pra minha mãe vim nos buscar, fica calmo, e olha, quero que me diga tudo! - falou firme mas calmo - me espera.

Beomgyu se acalmou e Yeonjun foi pra sala da doutora pra falar com a mãe, Beomgyu olhou na porta e viu Jisoo aparecer com o celular mostrando uma gravação de áudio. Beomgyu gelou com medo e Jisoo riu. Ela era e perfeição quando se falava sobre o mal. O melhor exemplo.

- parece que se a mãe de Yeonjun ouvir esse áudio, ela vai brigar com ele e ele pode até ir embora, já que a mãezinha dele pode ficar envergonhada caso o filho ficasse de amassos com o "bebê" da melhor amiga - Beomgyu engoliu seco pensando em tal probabilidade -

- por favor, me deixa em paz! - pediu choroso - por favor - Beomgyu ouviu a risada maléfica de Jisoo -

...

Nada a dizer 😢
Bom, vou deixar a capa da minha fanfic aqui, sairá logo logo, ainda estou preparando tudo, esperem anciosos!

Nada a dizer 😢Bom, vou deixar a capa da minha fanfic aqui, sairá logo logo, ainda estou preparando tudo, esperem anciosos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até leitores!

𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora