Foooooooii aqui que pediram att?
NÃOOOOO???
Ah, então tchau!!!
Mentiraaaaaaaa, 1 de Abril foi anteontem, eu deveria ter feito alguma pegadinha con'cês...
Mas eu sou BOAZINHA!!!
Boa leitura, é isso...
<_________>
Algumas semanas depois...
“Somos nós que alimentamos a alma do mundo, a terra onde vivemos será melhor ou pior se formos melhores ou piores. Aí que entra a força do amor, porque, quando amamos, sempre desejamos ser melhores do que somos. – O Alquimista.”
Eu passei um bom tempo me perguntando quando eu comecei a perceber ela de outra forma que não fosse amizade, ou apenas o trabalho. Pensei, pensei, e mais uma vez pensei. Não foi de todo inútil, eu a amo, e pensar nela arranca tantos risos bobos de mim, além, de claro, deixar meu estômago em festa. Mas quando? Como?
A conclusão foi tão certa quanto um mais um ser dois.
Quando ela me tocou...
E não foi com as mãos, se engana quem pensa que podemos ser tocados apenas com contato físico.
Foi esse não contato físico que me arrancou da órbita, me levou tão alto, e no alto estou.
Ela me tocou com os olhos, eu me perdi naquele olhar tão calmo, puro e verdadeiro.
Ela me tocou com um simples sorrir, e foi meu labirinto por dias, mas quando eu a beijei tudo o caminho ficou reto.
Ela me tocou com seu cheiro, e por dias ele foi o único ar que eu quis respirar, e hoje eu respiro ele.
Ela me tocou com seu jeito simples, com sua forma de lidar com tudo...
Nos meus pensamentos eu poderia ficar horas pensando em tudo que me fez amá-la, passamos por alguns contratempos, mas nada que não tenhamos resistido.
Hoje eu a vejo em tudo que diz respeito a minha vida, então por que prolongar algumas etapas? Podemos só pular, não é mesmo?!
- Um beijo por um pensamento seu. – Seus olhos mais uma vez me tocaram, hoje estão numa tonalidade quase azul. – O que tanto te rouba os pensamentos? – Um sorriso foi o que ela me ofereceu agora, e ele também me tocou, como sempre, como tudo que seja ela.
- Você, amor! Quando você me toca. – Falei de forma branda lhe olhando bem nos olhos.- Quando eu te toco? – Ela se levantou do tapete da sala deixando suas anotações e sentou ao meu lado no sofá.
- Sim. Quando você me toca, e não falo de contato físico, estou falando de tudo que eu tive de você antes que você me tocasse fisicamente. De como você me ganhou tão naturalmente com um olhar, um sorriso, seu cheiro... Tudo que você é. – Sua pupila dilatou e ela sorriu fraco.
- Você é tão linda. – Me deu um selinho demorado e um abraço tão bom, apertado e gostoso.
Se às minhas amigas me ouvem falar o que eu penso vão jurar não me reconhecer.
Mas nós vivemos pra evoluir, e não é que nos outros relacionamentos eu não fosse romântica ou pensasse assim, eu só não era tão boba apaixonada em todos os detalhes como eu sou por ela.
É certo que eu sonhei com tantas coisas desde que começamos essas gravações, é certo que acordei decepcionada por se tratar apenas de sonho, mas é certo que alguns se tornaram reais, como nós. E agora, mais uma vez voltaremos aonde tudo acendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Me Toca
FanfictionA vida de Camila Reis não anda muito bem, mas tudo isso muda quando ela resolve dizer sim. Sim para tudo que a desafia, até mesmo uma paixão inesperada por sua colega de trabalho, Luna Buiar. Mas ainda há um pequeno problema, Luna já está em um rela...