Só conseguia analisar aquele porta aliança na minha frente:
- Não vai dizer nada?
Draco pela primeira vez em alguns minutos resolveu falar alguma coisa, ele parecia meio irritado com a minha reação.Já havíamos voltado para escola, e nesse momento eu estava sentada em minha penteadeira analisando o objeto em minha frente enquanto Draco parecia muito inquieto, andando em círculos pelo quarto.
- O que você quer que eu diga? - o olhei com desdém.
- Não sei, se você gostou, talvez!?
- São lindas.
- "São lindas" é isso que você tem pra me dizer? A gente vai casar sabia?
- E O QUE VOCÊ ESPERA QUE EU DIGA? Quer que eu pule de felicidade? Que eu chore de emoção? - me descontrolei.
- NÃO SEI! VOCÊ SABIA QUE UM DIA ISSO IA ACONTECER!
-NÃO GRITA COMIGO!
-Escuta, eu não podia te contar entendeu? Eu não podia... - ele diz já sem paciência e eu o interrompo no mesmo instante.
- A ENTÃO VOCÊ SABIA? E AINDA SIM TRANSOU COM AQUELA VÍBORA? - agora eu realmente me descontrolei.
- Para de gritar agora! - Ele disse em uma falsa postura de calmo.
- Não vem me dar ordem nenhuma! - Ele agarrou o dedo que eu apontava na sua cara e me lançou um olhar mortal.
- Eu posso falar? - sua voz era áspera.
Não respondi, ele entendeu como um sim já que prosseguiu falando.- Eu sabia sim, mas não podia te contar, eu fui obrigado, você conhece muito bem nossos pais e sabe que com eles não tem dúvida, não há argumentos no mundo que possa fazê-los mudar de ideia!
- Eu sei seu imbecil, ou você acha que eu tô aqui porque eu quis?
- Você me respeita! Eu sou seu noivo agora, e em breve seu marido! - fez uma pausa me olhando -E desde quando você me trata assim?
- Desde que você me decepcionou Malfoy! Você mentiu pra mim, você me traiu.
- Eu já te pedi desculpas! - disse pegando minhas mãos - Vamos voltar a ser como antes né? Lembra?
Éramos cúmplices Danda, eu e você, do nosso grupo eu e você sempre fomos os mais unidos!- Que engraçado agora você resolveu lembrar disso! Mas até dois meses atrás você estava me tratando como se não fosse nada, mas tinha um motivo né. Estava comendo aquela PUTA!
- Não fala assim dela! Não se esquece que somos todos amigos.
- Amigos? É sério que você ainda tem coragem de dizer isso? O que você sabe sobre amizade Malfoy ? Melhor ainda, o que você sabe sobre lealdade?
- Olha eu tô cansado desse seu drama todo, eu estou tendo que lidar com coisas muito maiores que isso , coisas que você nem imagina! Tudo pra te proteger!
- Me proteger? Você não tem vergonha na cara não? -perdi toda a mínima paciência que me restava.
Levantei e fui direto para a porta, abrindo e mandando ele ir embora do meu quarto!
Quem aquele abusado pensa que é pra dizer que está fazendo coisas para me proteger?
Quando éramos crianças eu torcia para eu ter que casar com Draco, nós fazíamos planos juntos, no fundo nós já sabíamos do desejo de união de nossas famílias. Mas agora eu só consigo sentir nojo dele.
Eu queria vê-lo como meu melhor amigo de novo. Mas ele estava tão diferente, parou de conversar comigo, estava dormindo com aquela lá, saiu pegando hogwarts inteira, tendo uma buceta ele ia atrás.
Me dava nojo esse tipo de atitude, e agora ele vai virar meu marido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lestrange
FanfictionDandara Lestrange, filha de Bellatrix e Rodolphus Em um mundo onde Bella não virou uma louca fanática. Onde a elite da sonserina tem um pacto desde a infância, "não se relacionar entre si" mas será q todos irão cumprir esse pacto? Dandara irá desc...