CAPÍTULO 57 - SUTEKH TUM

74 7 2
                                    

________________________________________
Diferente Do Valhalla O Inferno É Quase Uma Bagunça, Uma Zona, Com Poucas Partes Dele Tendo Algum Tipo De Ordem. É Bem Comum Ver Por Lá Vários Contrabandos, Mercados Negros E Tals.

Caçadores De Recompensas São Comuns De Se Encontrarem Tanto No Inferno Como Em Alguns Planos De Existência Visto Que Esse Tipo De Trabalho É O Que Mais Gera Lucro Dependendo Da Presa.
________________________________________

A Situação Era Preocupante Para A Humanidade, O Deus Do Caos Seth Acabará Por Despertar "A Tempestade Vermilion" E Ferido Significativamente Sua Adversária Oda Nobunaga, Deixando-A Fraturada. Afinal, O Que É Isso??? Alguma Habilidade Ou Técnica??? Felizmente, Existia Quem Poderia Nos Dar Alguma Resposta. Esses, Eram Os Egípcios: Thoth, Hórus, Osiris E Um Curioso De Nome Michel Nostradamus.

Estabelecidos Na Sala VIP Dos Egípcios, Osiris Tomava Liberdade Para Explicar A Nostradamus O Que Seria "A Tempestade Vermilion", Já Que Ele Não Conhecia Esse Aspecto Infame De Seth.

— Vamos Nessa. "A Tempestade Vermilion" Ao Mesmo Tempo Que É Um Título Também É O Nome Que Seth Deu A Seu Estado "Desperto". O Poder Que Seth Possuí É Tão Avassalador Que Chega A Ser Prejudicial A Seu Corpo, Por Isso, Ele Mesmo Botou Duas Restrições, Limitando Seu Poder Ao Máximo Para Que Seu Corpo Aguente-O Sem Problemas. Quando Seth Libera A Primeira Restrição Ele "Desperta" O Primeiro Estágio Do Seu Poder, "A Tempestade Vermilion" —.

(IMAGEM ILUSTRATIVA DE MICHEL NOSTRADAMUS)

(IMAGEM ILUSTRATIVA DE MICHEL NOSTRADAMUS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[MICHEL NOSTRADAMUS: FRANÇA]

— Tá. O Que Isso Tem Haver Com O Fato Dele Ter Uma Fisiologia Completamente Diferente??! — Nostradamus Questionou Algo Interessante Ninguém Mais Percebeu Mostrando A Sua Perspicácia. Osiris Surpreso Veio A Explicar — Ahh.... Então. Nós Do Panteão Egípcio Temos Uma Fisiologia Bem Diferente Dos Outros Panteões. Nós Possuímos Algum Órgão Amais Seja Um Coração, Um Rim, Um Pulmão, O Que For. Mas Com Seth É Diferente, Sua Fisiologia É Completamente Diferente De Qualquer Egípcio. Ele Possui Ao Todo Sete Corações Em Seu Corpo, Dois Para Cada Parte Do Corpo.

Dois Um Pouco Acima Dos Cotovelos, Dois Um Pouco Acima Dos Joelhos, Dois Um Pouco Abaixo Dos Pulmões E O Último Fica No Peito Igual O Coração Humano. Toda Vez Que Seth É Ferido Gravemente Ou Um De Seus Corações É Destruído, "A Tempestade Vermilion" Desperta E Acaba Por Regenerar Ferimentos Mortais Ou Fatais, Como Foi O Caso. A Humana Naquele Ataque Destruiu Um Dos Corações De Seth —.

Nostradamus Ficava Satisfeito Com A Explicação, Ele Queria Dizer Algo A Mais, Porém, Decidia Guardar Pra Si Pois Via Que Ainda Não Era A Hora De Dizer "Isto".

Na Arena, Nobunaga Havia Tomado Distância, Usando Seu Rifle Para Disparar Balas Sem Parar Em Seth Tentando Acerta-lo, Entretanto, Todas As Balas Eram Defendidas Casualmente Pelo Egípcio Que Mal Movimentava Sua Arma Para Defender-Se. Ele Caminhava Calmamente Até Nobunaga Tentando Induzir Algum Medo Em Sua Vítima, No Entanto, O Egípcio Estava Indagando Em Sua Mente Sobre O Ataque Fatal Que Ele Recebeu Agora Pouco. As Balas Que Nobunaga Atirava Não Se Pareciam Com "Aquilo" Que O Acertou, Deixando O Deus Alerta A Tudo.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora