Oi gente, espero que vocês gostem dessa fic e que tratem ela com muito amor e carinho assim como vocês tratam "amor a quilômetros". Essa história vai ser bem levinha, calminha e bem melosinha então não esperem hot 24h do dia kkkkkkkkkkk esse primeiro é só uma previa do que vem por ai e de como vai ser a história, enfim espero que gostem 🩷 ME SIGAM NO TWITTER @srchafb
********************************************
Eu nunca vi necessidade de validação de meus sentimentos, nunca achei que fosse necessário as pessoas saberem como eu me sinto ou como eu estou, as pessoas vivem as próprias vidas porque eu atrapalharia para contar sobre como estou me sentindo? que diferença faz na vida delas ou em minha vida? sou reservada, mas não fechada, sei conversar e sei desenvolver uma conversa mas não pergunte sobre mim, não saberei responder, mas se procura por respostas rasas e vazias estarei aqui para entregá-las. Meu nome é Sam... Sam Sarocha, minha família sempre teve uma classe social alta mas eu nunca me importei para isso, sei que a maioria das coisas que tenho não são por mérito e sim, porquê meu dinheiro pode comprar, morei maior parte da minha infância com minha avó conservadora, meus pais viviam viajando não tinham tempo para mim, e eu entendo, a vida de adulto é complicada. Gosto de minha avó, ela é meio complicada as vezes mas sempre me amou e cuidou de mim como uma filha. Sai de casa aos 18 para cursar artes, era minha paixão, minha avó foi contra, mas no final cedeu e me deixou fazer o que sonhava contanto que eu mostrasse resultados para ela.
Minha vida é monótona, a semana estudo e aos finais de semana saio com meus amigos que fiz na faculdade elas são Tee, Jim, Kade e... Mon. Amo todas elas, ela me acolheram como ninguém mas eu tenho um carinho especial pela Mon, desde que nos conhecemos não nos desgrudamos, como se fôssemos irmãs de outra mãe, ela sabia tudo sobre mim e eu sabia tudo sobre ela. Infelizmente meu coração fez o favor de se apaixonar, eu nunca tinha me apaixonado e demorou muito para que eu entendesse que o que eu estava sentindo era amor... quando ela me olhava meu coração pula mais forte, quando ela sorri meu estômago se revira e quando ela me abraça o mundo para. Queria que ela sentisse o mesmo, mas sei que o que temos não passa de uma amizade, minhas amigas brincam que parecemos um casal mas ela sempre é a primeira a negar.... também não irei falar sobre isso com ela e nem com ninguém, como disso no início não sinto a necessidade que as pessoas saibam como eu estou me sentindo.
Hiraeth - saudade de um lar ao qual você não pode retornar, ou que nunca foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Monsam
RomanceSam Sarocha possui um crush secreto em uma de suas melhores amigas Mon Armstrong que acaba se relacionando com sua outra amiga Tee. Sam decide reprimir seu amor, mas o destino das duas estavam entrelaçados desde o começo. *capa feita pela @dzamitx*