um romance no ar.

101 2 0
                                    


Poliana, tinha um encontro com João as 15:00, na padaria do seu tio Durval, então ela já foi se arrumar . Acabando de se arrumar Poliana, manda mensagem para João, ela diz .

- João você já está pronto ?

ele responde e diz- sim poli estou sim .

- já estou indo pra ir .Poliana diz .

chegando lá, João arrastou uma cadeira para Poliana .Eles se sentam e João fala .

-poli eu gosto de vc .

-João eu tbm gosto de vc . poli diz completamente envergonhada.

eles conversam sobre eles . Quando acabou de conversar, João olha a hora e diz.

- eita égua já são 17:00 horas .

- João já tô indo . Poliana diz e vai imbora . Quando Poliana chega em casa ela fica pensando no João, depois ela vai assistir tv e acaba pegando no sono, quando acorda ela vai ver a hora e já era 00:30 ela vai assistir uma série ai .

ela assistindo ouve um barulho estranho e vai chamar o seu pai otto .

- Pai pai eu ouvir um barulho muito estranho acho que tão tentando invadir nossa casa . Poliana diz 

- Menina isso é hora de tá acordada . Seu pai diz

-Pai mas eu acho que estão tentando invadir nossa casa. Poliana diz com muita firmeza, seu pai vai preparar armadilha para que os ladroes não possam entrar.

eles vão olhar oque é... era só um gato,miau,miau

Seu pai otto se alivia e vai dormir, Poliana continua assistindo a sua série mas ela acaba pegando no sono, quando ela acorda ela vai tomar seu banho...

Ela acaba o banho e vai se trocar, no dia era domingo e segunda era feriado.

nesse tempo livre poliana aproventa pra ver o João.

Poliana vai pra casa do João, não tinha ninguém lá só eles dois.

- vamos direto ao assunto né poli . João fala - que namorar comigo? João pergunta.

Poli fala -óbvio que sim. João beija Poliana e sua tia Ruth chega e atrapalha o clima.

-João já tô indo. Poliana diz com medo que a tia de João tenha visto.

-tchau poli até amanhã. João diz, quando poli chega em casa poli manda mensagem pra João e diz -João não é pra contar pra ninguém só pra Kessya, Luidi e Bento viu?! , Poliana manda outra mensagem para João e pergunta - João será que sua tia escutou ou viu alguma coisa ?

-acho que não poli, porque você sabe de alguma coisa? João pergunta .

-não João. Poliana fala.

seu pai otto chega no quarto de Poliana e diz - olá filha, esta tudo bem vc ?

- sim pai e inclusive estou muito feliz! e vc pai?, Poliana fala pensando se ele sombese que ela e o João se beijaram.

Sim minha filha querida ! . Depois dessa conversa Otto foi imbora e poli foi assistir um episódio da série que ela assistiu antes, ela assistiu um episódio intero e foi pegar algo para comer e encontrou uma pipoca e vai comer a pipoca assistindo o outro episódio de sua série.


aviso importante!

1-nos outros capítulos talvez vai ter palavrão .

2-não escrevi tanto mas escrevi um pouco e um pouco muito .

3-por favor não aceitem aqueles os leitores fantasmas por favor, comentem, votem e comentem comentários bons por favor .

4-eu não sei quando e quanto eu vou publicar porque também depende da minha criatividade  .

5-vai ter muitas palavras sem acento e algumas palavras com siglas .

6-se não gosta não leia, pra os que gostaram desculpem se não tá perfeitoo .

7- se tiver algum erro mim avisem .

poliana moçaOnde histórias criam vida. Descubra agora