Josh(pov)
Entrei no quarto e não vi S/n, havia lhe procurado pela mansão toda depois que cheguei, queria saber o que ela fez com a Maria. Tirei meu terno e coloquei em cima da cama e ali vi as roupas da S/n, ela só podia está tomando banho.
Vou até o banheiro, ao entrar tenho a visão dela dentro da banheira com os olhos fechados, parecia está relaxando. Vou até ela e me agacho em frente a banheira do lado onde seu rosto esta apoiado, ela parecia está cansada, hj realmente o dia foi bem longo ela merece um pouco de descanso.
Me aproximo de seu rosto e lhe dou um beijo e logo é retribuído, minha mão vai para seu rosto aprofundando mais o beijo mas nos separamos pela falta de ar e não demorou muito para começarmos outro so que dessa vez foi mais quente, invadi sua boca com minha língua e ela foi se ajeitando na banheira.
S/n começou a desabotoar minha blusa, a ajudei a tira-la e me levantei pra tirar as roupas de baixo, entrei na banheira junto a ela e me sentei atrás dela, a msm se virou pra mim se sentou no meu colo, começamos outro beijo e com minha ajuda ela começou a rebolar no meu colo.
Senti meu pau da sinal de vida e sua coxa estava ficando quente indicando que ela estava ficando molhada, puxei levemente seu cabelo de lado para que eu tivesse acesso ao seu pescoço, comecei a beija-lo e deixar chupões a fazendo revirar os olhos.
S/n- Joshyyy (falei num gemido)
- diz o que vc quer (falei entre seu pescoço)
S/n- eu quero vc, eu preciso de vc!
Voltei a beijar sua boca e ela se levantou um pouco para que eu pudesse encaixar meu pau na sua entrada.
S/n- ai! (murmurei separando o beijo)
- eu te machuquei?
S/n- não, eu só senti uma pontada na minha barriga, continua (voltei para o beijo)
- tem certeza? (ela concordou entre o beijo)
Comecei a estoca-la devagar para não a machucar, mas foi mesmo que nada porque ela mesma começou a quicar com força como se nem tivesse sentido essa tal pontada, no cmç eu até me preocupei mais fiquei perdido qnd ela começou a gemer me levando a loucura, abocanhei um de seus seios a fazendo delirar.
Peguei S/n no colo, ainda encaixado nela e sem separar o beijo, sai de dentro da banheira, nos levei até o quarto e a deitei na cama.
S/n- Josh (ri) vai molhar a cama toda.
- foda-se eu quero te comer direito.
Sai de dentro dela e fiz ela ficar de quatro pra mim, dei um tapa com as duas mãos em cada nadega a fazendo gemer e empinar mais a bunda pra mim, deslizei meus dedos pelas suas pernas até chegar em sua buceta e penetrei um dedo, depois dois, depois três a fazendo gemer mais alto ainda.
S/n- eu.. aahhh. quero gozar na sua boca (falei com dificuldade)
Fiquei na altura de sua buceta e comecei a chupa-la.
- você só vai gozar no meu pau (falei autoritário) e é qnd eu deixar. Até lá se me desobedecer e gozar antes, vai ter punição.
Vi ela apertar os lenções e fazer uma careta me fazendo soltar uma leve risada, voltei a chupa-la a fazendo enlouquecer.
S/n- Josh... eu não vou aguentar...
Falou fraca e resolvi para de tortura-la, me encaixei no meio de suas pernas e a penetrei com meu pau, a estocava devagar e depois fui aumentando a velocidade a fazendo gritar de prazer. A puxei pelo cabelo pra encostar suas costas no meu peitoral e comecei a beijar seu pescoço enquanto apertava seus seios com as duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° temp
Roman pour AdolescentsContinuação da 1 temporada. Depois que Josh descobriu a verdade sobre S/n, foi levado e colocou em sua cabeça que nunca mais ia quer ve-la novamente em sua frente, não iria perdoa-la. Estava com raiva, com ódio e com razão, depois dessa grande trai...