6

226 12 2
                                    

Acordo me sentindo muito bem. Sinto um cheiro forte de perfume e aos poucos as memórias sobre a noite passada vão se fazendo presente... meu Deus que vergonha!
Com que cara que eu vou olhar pra ele?
Toc, Toc ...

- Quem é? -pergunto com receio de saber quem está do outro lado da porta.

-Sou eu? -a voz responde como se fosse óbvio a sua identidade.

-Estou pelada! -e mesmo assim ele entrou no quarto.

- Isso era pra me fazer ir embora? -ele anda até mim com um sorriso no rosto.

Eu só me enfiei de baixo do edredom.

- Agora eu que te pergunto, esta com vergonha é? - diz se referindo a pergunta que eu lhe fiz na noite passada e ainda estava rindo as minhas custas.

Se sentou ao meu lado na beirada da cama e puxou o edredom do meu rosto.

- Não é vergonha, você está achando que eu tenho quantos anos? - óbvio que eu estava morrendo de vergonha.
Ai que ódio, maldito vinho.

- Ok então já que não é vergonha, vem tomar café, nós já vamos para estação.

......................................................................

Cheguei no meu quarto, e guardei as minhas coisas nos seus devidos lugares, não sei como as coisas iriam se decorrer por aqui, Draco pareceu diferente no momento em que chegamos a Hogwarts.

Fui resolver minhas coisas estudei um pouco, as muitas provas estão chegando, final do ano letivo todo mundo começa a se desesperar. Tomei um banho e coloquei uma camisola de cetim, estudei tanto que nem percebi a hora passar. Tinha que devolver alguns livros na biblioteca.
A hora que eu for jantar eu levo lá.

Ouço batidas na minha porta sem que eu tivesse tempo para se quer perguntar quem era Bartolomeu e Evan entram no quarto.

- Que milagre, a que devo a honra da presença dos senhores? -digo com deboche em minha voz dado ao fato de que fazia um tempinho que eu não via esses meninos.

- Viemos te ver, não pode? -pergunta ironicamente -Merlim que calor que tá aqui dentro!

Ele tira seu casaco e o coloca estendido na minha cadeira de estudos.

Nesse momento os dois me dão um abraço e eu sabia o que significava, um pedido silencioso de desculpas.
Mas não durou muito porque logo eu fui tomada em seus braços, Evan começou a fazer cosquinha por toda minha barriga o que me fez cair em cima dele na cama.

Barto que estava do outro lado do quarto tirando sua gravata e abrindo alguns botões da gola da sua camisa, provavelmente pelo calor do quarto o estar agoniando também veio com gracinha.

O problema foi a minha camisola ter subido até a minha barriga.

Com o barulho da porta se abrindo nos assustamos e sessamos as risadas. Só consegui ver o olhar de fúria no rosto de Draco.
Hora errada.
Eu entendo que vendo de fora realmente parecia outra coisa, mas ele tinha que me ouvir. E outra coisa, ninguém mais sabe bater na porta?

Saiu emputecido batendo a minha porta e disparando maldições.

-Abaixa a camisola Danda! - eles olharam para o outro lado, na tentativa de me dar "privacidade" ou sei lá o que já que minha calcinha rosa estava totalmente exposta.

- Hora errada! -Barto comentou com sarcasmo na voz.

- Que porra eim! -sai do quarto com a capa de algum deles, apenas para cobrir o pedaço de pano que eu usava.
Encontro  Malfoy indo em direção ao seu quarto.

The LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora