Enid
Algumas semanas se passaram em Nevermore, e aquela manhã especificamente estava gélida.
As várias camadas de cobertores que coloquei sobre mim e Wednesday estavam tão quentes e acolhedoras que minha vontade era de não sair delas. Porém, já que eu tinha acordado por livre e espontânea vontade naquele domingo, eu imaginei que havia perdido o horário do café da manhã. E provavelmente Wednesday não quis me acordar, já que havia me transformado na noite anterior.
Entretanto, para a minha total surpresa, quando tentei me espreguiçar para finalmente me livrar do sono, senti um peso em meu braço. Wednesday, que todos os dias acordava antes de mim, dormia pesadamente embaixo das cobertas, enquanto meu braço era usado como travesseiro.
Deixei um sorriso atravessar meu rosto. Ela estava provavelmente exausta. Seus pesadelos haviam diminuído consideravelmente, já que passaram de todas as noites para apenas alguns dias isolados no decorrer das semanas. Suas olheiras e rosto extremamente pálido haviam melhorado, e eu tinha certeza que ela estava repondo seu sono nos fins de semana, onde não tínhamos aulas. Mas mesmo assim, acordava antes de mim.
Naquela manhã em específico, imaginei que seu cansaço tivesse sido maior, já que a garota havia ficado à minha espera à beira do lago estrelado. Mesmo que ela dissesse que não, eu sabia que o motivo era garantir minha integridade após minha transformação. E eu amava quando ela me protegia.
Porém, aquela noite de lua cheia foi a noite mais fria do ano em Jericho. Lobisomens tem um calor natural, principalmente com os pelos durante a transformação, todavia, Wednesday não tinha o mesmo. Por mais que ela gostasse de lugares congelantes, como gavetas de necrotério e tudo mais, ainda assim, nem mesmo ela suportaria sem consequências ficar horas a fio do lado de fora, com a ventania e todos os outros aspectos.
Então, a possibilidade que eu tinha agora de velar a garota em seu sono passou de felicidade para preocupação. Quando olhei para o relógio, e vi que se passavam das 11 da manhã, ela apenas aumentou.
— Wed? – retirei meu braço debaixo da garota, enquanto tentava acordá-la.
Observei seu rosto, a boca entreaberta, a palidez sempre natural era mantida, exceto por uma vermelhidão leve na ponta do nariz, e um rubor quase imperceptível nas bochechas. Encostei meu dorso em sua testa, e percebi o calor nada característico de Wednesday. Poderia ser muito bem pela quantidade de cobertas que joguei sobre nós duas, mas eu não podia arriscar.
Antes que eu pudesse me levantar para procurar o termômetro que eu guardava na gaveta de minha escrivaninha, Thing escalou o corpo de Wednesday.
"Eu já fiz o que está pensando em fazer."
Pude ver o termômetro em questão em seus dedos, e ele o entregou pra mim gentilmente.
— 38 graus... Eu disse pra ela que não precisava ficar me esperando.
"Até parece que não a conhece, Enid."
Essa era Wednesday afinal. Alguém que protege quem ama.
— Como desconfiou que tinha algo de errado?
"Wednesday nunca acorda tarde, a não ser que esteja doente."
Tirei uma das cobertas sobre nós, deixando apenas a mais fina delas, a que normalmente Wednesday usava para dormir. Acredito que ficar empacotada não faria bem para a garota de qualquer forma.
YOU ARE READING
All of the Stars - WENCLAIR
Hayran Kurgu[Continuação de "A Sky Full of Stars"] Wednesday Addams agora vive em um mundo novo. Este não tem apenas a presença dos mesmos tons preto e branco, mas agora, tem um toque minimamente colorido e alegre. Contrariando todas as suas decisões estritamen...