A pedido de DianaRodrigues184
Eu te amo muito mas não posso te contar pois tenho medo de estragar a nossa amizade -- pensou Khaotung e suspirou triste. Tentando achar um jeito de acabar com o que estava sentindo ele começou a se afastar de First não indo mais na casa dele, não almoçando/jantando juntos não conversando tanto como costumava fazer. Sempre saindo de um lugar quando First entrava ou apenas o ignorando. Durante as gravações tudo parecia normal mas no momento que desligavam as câmeras ele continuava ignorando-o.
Seus amigos começaram a perceber que alguma coisa estava errada e se perguntavam o que tinha acontecido entre os dois porque não era comum estarem daquele jeito sem conversar se abraçar,sem fazer o que sempre faziam, todos os dias.
Depois de um tempo seus amigos se acostumaram com o comportamento entre os dois.E quando viram já estavam na metade das gravações para a série por isso decidiram comemorar entre eles o progresso das gravações entre os meninos mesmo,eles combinaram de se encontrar em um restaurante que sempre vão depois do trabalho, inclusive é neste restaurante que Khao e First se conheceram.
18:00 em uma sexta-feira qualquer...
Todos estavam se divertindo muito felizes e tudo no restaurante algumas horas depois todos foram para suas casas e planejaram os dois sozinhos para ver se eles resolviam as coisas entre si.
- Você quer ir pra minha casa já que está chovendo Khao?
- Não sei, acho melhor não
- A minha casa fica mais perto daqui, é melhor irmos para lá
- Eu não quero encomodar😔
- Você não encomoda,e é melhor irmos pois a chuva parece que vai ficar cada fez pior.
- 🙄🙄 OK vamos, mas só essa noite.
Os dois foram até o carro do First e em poucos minutos chegaram em casa.First subiu para o seu quarto para tomar seu banho, enquanto isso Khaotung ficou na sala sentado no sofá,um pouco pensativo e nervoso porque não sabia como agir na frente do seu crush secreto.
Ele ficou se perguntando se deveria contar tudo o que sentia ao seu melhor amigo,e decidiu que já era hora de contar tudo por que não sabia quanto tempo mais conseguiria esconder seus sentimentos.____________________________________________
Desculpem se não ficou muito bom 😃
Mas prometo que vou tentar melhorar
Eai o que vocês acharam??
Gostaram???
Se gostaram deixe aqui nos comentários.Terá parte dois!
Enquanto não sai a parte dois apreciem a maravilha que é essa música
😊😄😁😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Khaotungfirst atrás das câmeras
FanfictionKhaotung Ama First mas tem medo de contar a ele.