Capítulo 32
Wei Ying:_ Tem certeza que não quer subir?
Lan Wangji:_ Vou deixar você dar um pouquinho de atenção para seu irmão. 😏
Wei Ying:_ Boa noite amor!
_ Até amanhã na empresa. 🥰Lan Wangji se aproximando o beijou novamente.
Lan Wangji:_ Não consigo soltar você.
_ Que esses últimos dias passem voando.Wei Ying o puxando para seus lábios deu uma leve mordidinha na parte inferior.
Wei Ying:_ Eu também desejo dormir e acordar no dia do nosso casamento. ️☺️
Lan Wangji:_ Boa noite amor. ️❤️
_ Durma bem.
Vai logo antes que eu te coloque no carro e te leve comigo.Com muito custo os dois se separaram...
Wei Ying entrou em casa e Cheng esticado no sofá devorava um pote de sorvete.Jiang Cheng:_ Ele não quis entrar?
Wei Ying:_ Não! Estamos muito cansados da viagem e ele quis que eu aproveite os últimos dias aqui com você.
Jiang Cheng:_ Irmão! Quero te perguntar uma coisa...
Wei Ying:_ Pode falar...
Jiang Cheng:_ Vocês tem ficado muito juntinhos, ainda não fizeram aquilo?
_ Nem uma brincadeirinha de leve? 😉Wei Ying: 🙈
_ Áh irmão! Eu tenho vergonha destes assuntos.Jiang Cheng:_ Eu te contei quando me entreguei para meu Alfa.
Wei Ying:_ Nós... Não chegamos até o final.
_ Mais... dormimos abraçadinhos.
Também já tomamos banho juntos... 😊Jiang Cheng:_ Banho? Então vocês já...
_ Você sabe... Se viram sem roupa, se tocaram...Wei Ying:_ Sim Irmão! Como disse... Só não chegamos até o final mas o resto fizemos tudo.
Jiang Cheng: 😳
_ E Como você está conseguindo se segurar?
Eu no primeiro contato íntimo já me entreguei para o amor.Wei Ying:_ Eu e ele ansiamos por esse momento, mas...
_ Eu sinto que esperar é a coisa certa a fazer.Não estou dizendo que você fez errado em se apressar.
Mas eu acho que nossos pais vão ficar desapontados se eu fizer isso também.Aqui na cidade grande é normal os namorados se ajuntarem primeiro antes de casar.
Mas para o nosso povo, na nossa cultura que aprendemos desde pequenos não é bem visto.Jiang Cheng:_ Você tem razão irmão.
_ Pelo menos você tenha um casamento que honre os ensinamentos que recebemos dos nossos pais.Casar virgem é uma virtude... Mamãe com certeza vai querer fazer o ritual dos noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanfictionA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...