Destinados

319 16 0
                                    

Janja- me conhecer melhor?
Lula- sim! Adorei você.
Janja- adoraria te conhecer melhor também. Inclusive adorei passar esse tempo com você sinto verdade eu suas palavras.
Lula- que bom (sorri).
Janja e ele seguem conversando até que janja começa a ficar um pouco bebada.
Lula- acho que já chega de vinho está ficando bebada haha.
Janja- não estou bebeda rs. Estou só um pouco alegre kkkkk.
Janja cansou de esperar lula tomar atitude e foi pra cima do homem o beijando um beijo apaixonado,calma e com muito fogo. Cesaram o beijo por falta de ar.
Lula- o sabor do seus lábios são definitivamente meu favorito!
Janja ri e vai em direção ao ouvido do homem.
Janja- o que acha de experimentar o gosto do meu lábio? Se é que me entende (sussurra no ouvido dele)
Lula sorri safado e fala.
Lula- adoraria sentir o gostinho do seus lábios. (Sorri safado)
Janja rapidamente sobe em cima dele tomando controle e vai cavalgando gostoso por cima dele ainda com suas roupas, lula puxa seu vestido pra baixo da cintura revelando seus seios enormes os chupando lentamente e relando seus dentes nele, quando ele ia tirar o resto do vestido o celular de janja toca. Janja não ia atender mais viu que era da sua casa e poderia ser algum problema com sua mãe então rapidamente sai de cima dele e atende.
Janja- alô?
Luz- senhorita janja!!! Preciso que venha o mais rápido possível ao hospital. Sua mãe acabou desmaiando de dor e tive que trazer ela, os médios estão examinando ela. Venha o mais rápido possível por favor!!
Janja ficou sem reação mais respondeu a mulher que estava indo imediatamente.
Lula- janja? O que ouve?
Janja- minha mãe está no hospital. Preciso ir pra lá agora, me desculpa!
Lula- não tem nada pra desculpar! Vamos vou com você.
Janja e lula seguem até o hospital chegando lá avistaram a luz a empregada de sua casa.
Janja- luz o que ouve com a minha mãe? (A abraça quase chorando)
Luz- calma menina janja ela vi fica bem!
Janja não suportava a ideia de pode perder sua mãe e desabou nos braços de luz e lula foi até ela a abraçando contra seu peito. Quando janja se acalmou apresentou lula a luz.

Continua?

Letycia Gabrielly

Almas gêmeas🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora