Miguel deis de pequeno sempre foi apaixonado por famosos e atores ele queria ser que nem eles um dia até que o Miguel gastou seu dinheiro indo para Mcdonat's E outros lugares.
Miguel foto Tirada em 5/2010 as 20:00 da noite no Mcdonat's
Miguel começou sua carreira tirando fotos e postando em suas redes sociais assim ele foi crescendo.
Ao longo do tempo miguel foi crecendo e contínuo tirando suas fotos.
Até que Miguel viu pessoas em suas redes sociais com fotos zueiras e decidi fazer o mesmo até que ele foi gostando das suas fotos mais então....
No dia seguinte Miguel viu que quase não tinha seguidores suas fotos perdeu um monte de curtidas e comentários maldosos.
Julia filgueira - Nossa que fotos feia Deus me livre ter um perfil desses.
Lana dias - Alguém pergunta pra esse menino se ele já se olhou no espelho?kkk.
Alek Silva - kkk, que feio até meu perfil tem mais curtidas que o dele parece um lobisomem kkk.
Sofia campanha - Nossa você pequeno era melhor em kkk, merece nacer de novo kkk.
Miguel ficou muito triste que até na escola ele sofria bullying Miguel não aguentou tanto sofrimento que entrou em depressão já tentou,tirar sua vida, matar pessoas até desistir na sua carreira.
Os amigos de Miguel ajudou para não ter mais depressão aí Miguel foi forte e conseguiu até que ele decidi criar outro perfil.
Miguel cria outro perfil com fotos linda e com sua carreira em mãos até que uma empresa chamada (Max modelos) viu seu perfil até que decidi chamar o Miguel para ser seu modelo uma ajudante leva um cartãozinho da empresa até o Miguel.
Letícia Noruegua - Esteja na empresa Max modelos as 13:00 em ponto se não chegar nesse horário perdera sua vaga como modelo.
Miguel lula de alegria grita com louco de felicidade até que chega o dia Miguel vai até a empresa no horário certo e começa o seu novo trabalho Miguel faz seu teste e passa como modelo usando as poses que usava no seu perfil arrasando várias pessoas com um dinheiro muito bom Miguel tem sua esposa, seus filhos e um gato.
Hoje em dia Miguel e dono da sua própria empresa de modelos e faz que nem Max ajudando os que quer realizar seus sonhos.
Criado por :Tiago Calbo
Personagens: Miguel, Sofia, Alex, Max, Lana e Júlia.