...
—Ei, Izuku... - Murmuro, puxando a lateral de sua roupa.
— Pode dizer, [Nome].
— Após terminar nossas aulas aqui, qual escola de heroísmo você gostaria de tentar? - Izuku arregala os olhos, surpreso com a pergunta, embora pareça estar se segurando para não começar a tagarelar sobre.
— ... Eu... Gostaria de tentar a U.A... - Izuku resmunga, seus olhos estão brilhantes. - Foi lá onde o All Might estudou e se tornou um grande herói! Por isso eu quero estudar lá...
—Izuku...
— Eu sei que não tenho individualidade e é impossível eu entrar nessa academia sem uma... E seu vestibular é notoriamente difícil, acho que é impossível mesmo alguém como eu entrar. Eu devia somente desistir disso...- Murmurou. Falava tão desanimado que estava quase sussurrando, ele parecia tão animado inicialmente, porém ao de correr se tornou mais prostrado.Meu sorriso acabou despencando ao vê-lo neste estado. E ele percebeu isso.
—D-desculpe! Eu acabei deixando o clima pesado... Não vou repetir, desculpe, [Nome]-Chan. - Disse, desajeitado e recompondo seu sorriso.
Segurei no ombro dele, sorrindo de forma consoladora.
— Tudo vai ficar bem, eu garanto, vou te ajudar. Entrarei na U. A com você. Não desista ainda.
—HÃ? V-você também vai tentar a U.A?
— Sim, quero estar acompanhando sua evolução até se tornar um grande herói!
— [N-nome]... D-desculpe por te envolver tanto nos meus assuntos... Você é muito legal, merece ter amigos mais interessantes...—Você é mais do que suficiente, prefiro qualidade do que quantidade. Você é facilmente o mais adorável daqui!
— O-ooh, N-não diga essas coisas... V-você quer mesmo dizer isso? - Izuku questiona com seu rosto afundado nas mãos, olhando pelas divisórias dos dedos. Não é possível ver bem seu rosto, porém, até suas orelhas estão vermelhas.
— Claro que sim. Você é no mínimo a pessoa mais gentil que eu conheço.
—O-obrigado, [N-nome]. V-vamos comer logo, o intervalo em breve acabará! - Izuku solta um suspiro constrangido.
—Não precisa dizer duas vezes!Com essa confirmação, ataquei minha comida e Izuku deu uma risadinha.
(...)
.Apenas rondava pela calçada no seu belo e amado final de semana.
Você tomiu a decisão de começar a treinar novamente seu físico. Embora você possa utilizar das minhas habilidades hipnóticas, você acha que seria mais versátil se você pudesse, além de poder hipnotizar minhas vítimas, atacá-las fisicamente, ou em uma luta corporal, ou para forçá-las a olhar para seu rosto.
Anteriormente você fazia corridas assim, e ia a academia. Porém... É, você simplesmente ficou com preguiça. Então decidi voltar a fazer isso.
Porém, você acha que ainda precisa descobrir mais sobre minhas habilidades, o que eu sei é muito superficial, principalmente em questão dos efeitos colaterais o que elas trazem. Uma vez que ela é ativada com estalar de dedos, quando alguém olha para mim, está em transe. Mas...não é necessário seguir esta ordem.
Posso hipnotizar alguém apenas olhando para os seus olhos por mais de 5 segundos, sem a necessidade de eu mesma ativar minha individualidade. E isso é bem perigoso, principalmente se eu estivesse em um dorama, que as encaradas duram mais de 2 minutos.
É também, apenas ao estalar os dedos, é possível hipnotizar a pessoa que estou olhando.Atualmente é tudo que eu sei sobre como usar essa individualidade em alguém. E espero que entrar na U.A me ajude a ampliar meus horizontes.
Em suma, comecei correndo alguns quilômetros. Cronometrando meu tempo e acompanhando minha evolução. Chamei Izuku para correr comigo também, e fizemos uma pequena competição descontraída. De vez em quando você vai à academia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipnose | Bnha personagens! x leitora
Fanfic"Tenho habilidades hipnóticas, nunca tive grandes problemas com ela, porém... Recentemente, ela se descontrolou. Distorceu-se como uma atração poderosa nos indivíduos que sofrem seus efeitos. Eles não querem me obedecer quando digo para irem embora...