De Volta A Realidade

217 28 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ned acordou feliz nos braços de Cersei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ned acordou feliz nos braços de Cersei.
Ele queria ficar ali para sempre, mas infelizmente o momento precisava ser breve.
A guerra ainda estava no horizonte e cada momento contava.
Ele e Cersei sorriram um para o outro e tiveram um momento carinhoso, antes de se vestirem e sentiram seu coração apertar com a distância mais uma vez imposta no seu relacionamento.
Cersei acompanhou Ned até seu cavalo, enquanto os homens disfarçavam a carroça cheia de ouro, colocando cobertores velhos e empoeirados em cima.
Ned sobe no cavalo.
Cersei segura sua mão.
–Eu gostaria que você me prometesse uma coisa Ned.
–Qualquer coisa, Cersei.
–Prometa para mim que vai voltar vivo. Prometa para mim que nunca mais vamos ficar longe um do outro quando você voltar. Prometa que finalmente poderemos ficar juntos e sermos felizes.
–Eu prometo Cersei. Com todo o meu coração. Vou lutar não só pela minha família ou por liberdade, mas para um futuro para nós dois. -garante Ned.
A comitiva dele se afasta.
Ned olha para trás, enquanto Cersei se afasta no horizonte, acenando para ele.
Ele vai voltar para ela.
Ele vai ter um futuro com sua rainha, ele não vai desistir disso.
O ouro carregado para o exército dos rebeldes é muito bem vindo e é utilizado para toda a logística necessária para os soldados.
–Então com esse ouro poderemos usar a marinha Redwyne?
–Sim, Brynden Tully aceitou o noivado com Bethany Redwyne e acelerou bastante os esforços de guerra.
–Acho que a morte de Lysa mexeu muito com ele. Ele se prestar a um casamento para obter vantagem financeira e política só seria possível se quisesse vingar a sobrinha.
–Oh sim. Pobre menina. Quantos anos ela tinha?
–Tinha 15. Assim como Lyanna Stark.
–As crianças são as primeiras a pagar pelo preço da guerra. Principalmente as meninas. Aerys matou Lysa e Rhaegar sequestrou Lyanna.
O homem olha de soslaio.
–Entre nós. Não tenho certeza se Lyanna Stark foi realmente sequestrada.
–Homem, o que você está dizendo?
–Pense bem. O príncipe é um homem bonito e charmoso. Todas as mulheres sempre o desejaram. Ele a coroou, desprezando a esposa grávida, na frente de todo mundo. E se... E se foi uma fuga por amor?
O outro homem fica incrédulo.
–Rhaegar era casado. Não importa quão apaixonada uma menina seja, uma dama de uma Grande Casa não pode ser burra o suficiente para acreditar que não haveria consequências em fugir com um homem casado e com filhos legítimos. O que ela esperaria jogando fora sua honra e manchando sua casa assim?
–Pessoas apaixonadas não pensam muito nas consequências.
–Isso não agir como apaixonados, é agir com deficiência cerebral! Diga você mesmo. Você não é de uma casa bem pequena e com poucos recursos?
–Sim.
–Você casaria com uma lady que jogou fora sua honra de forma tão pública? Ou casaria seu filho com uma filha dela, ou sobrinha, ou qualquer outra parente?
–Claro que não!
–Por que não?
–Por que eu iria ter medo que a história se repetisse e minha casa saísse humilhada.
–Exatamente. Nós julgamos as pessoas primeiro por suas casas. Por isso que eu não acredito muito nessa hipótese. As pessoas são burras, mas burras a esse nível? Difícil baixar a esse tanto.
Eles perceberam uma movimentação estranha de soldados com o símbolo Targaryen.
–O que é isso?
–Pegue a espada!
Eles vão investigar.
Os soldados se foram, e os homens se depararam com uma visão que não esperavam.
Um corpo, enrolado em uma grande bandeira com o sigilo do dragão.
–Isso é...
–Rapaz, isso é uma pessoa morta. Entregaram alguém que morreu aqui de propósito. Eles nos viram vigiando, nos atraíram até aqui.
Eles perceberam que o corpo era pequeno.
Ficaram pálidos.
–Convoque Jon Arryn, Robert Baratheon e Eddard Stark. Se isso for o que eu estou pensando...
Os homens correram para avisar aos líderes.
Os três homens, ao ver o pequeno volume envolvido no tecido, ficaram brancos de susto também.
–Isso é...
Robert e Ned olham um para o outro.
Eles se aproximam lentamente.
Ned sente o coração disparar.
Robert engole em seco.
Ned puxa o pano, para ver seu conteúdo, não querendo acreditar que estava vendo o que sabia que iria ver.
Robert, ao ver o rosto da pessoa morta, urra de desespero.
Ned chora, e o acompanha.
Gritos de dor e lamento são ouvidos, tão alto que arrepiaram os corações dos soldados que estavam no acampamento.
Embaixo do pano com o símbolo dos três dragões, era o cadáver de Lyanna.

As Estações Do Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora