23-Falou Demais

71 4 0
                                    

Sexta-Feira.

Sanemi acordou de seus sonhos. Ainda se lembrava do dia de ontem. Se levantou. O que tinha acontecido ontem?! Ele olhou o seu olho coberto com ligaduras, e se lembrava de cada pequena memória. Corou ao se lembrar de que tinha sentido a saliva de Kanae na pele. Algm estava estourando com a porta já.

Tengen-ABRE A PORTA, DISCÍPULO!

Rengoku-Tamos te esperando meu fi!

Sanemi suspirou. Desceu as escadas, com alguma dificuldade, ainda lhe doíam as costas. Tengen tinha msm pegado leve com ele, e ele esperava apenas que n se lembrasse de voltar a levar Sanemi à beira da morte. Ele lhes abriu a porta, eles todos repletos do seu sorriso do costume. Sanemi ainda n entendia como podiam eles sorrir assim constantemente.

Sanemi-Bom dia, pestes.

Tengen-Bom dia, discípulo!

Rengoku-Bom dia, meu fi!

Rengoku e Tengen entraram, e se sentaram na mesa, para tomar o café da manhã. Sanemi se sentou tbm, e Tengen lhes distribui umas canecas de café a cada um, e lhes serviu o resto do café da manhã.

Sanemi-Obg.

Tengen-Olha que n se habitua, quando vc se curar, eu n vou pegar nem um pouquinho leve com vc.

Sanemi bebeu um pouco de seu café.

Sanemi-Tá bom, eu sei.

Dps que tomaram seu café da manhã, eles foram para o autocarro, todos juntos, como era habitual. Umas músicas, bem o que costumava acontecer com eles. Sanemi se cansava um bocado, em parte pq Mitsuri trocava de lugar com Tomioka, para ele ficar junto de Shinobu, e Mitsuri e Obanai passavam o tempo se pegando, e Sanemi apenas ficava ali de braços cruzados, aturando tudo.

Sanemi-Tengen, vc n pode baixar um pouco o volume dessa música, n?

Tengen nem ouviu ele. Sanemi suspirou. Kanae entrou no autocarro. Ele olhou ela por breves momentos, antes de se sentar, e n a ver mais, tão pequena era ela. Apenas via Gyomei, rindo, calmamente, com sua voz grave, mas que colocava bem-estar na maioria das pessoas.~Quando chegaram na escola, as aulas se arrastaram pelas horas, Sanemi dormindo sentado, sonhando apenas em sair daquele sítio. Quando a campainha tocou para a hora do almoço, Sanemi levantou a cabeça e acordou. Rengoku e Tengen estavam esperando por ele. Ele se levantou, meio ensonado com preguiça ainda. 

Rengoku-Dormiu a aula toda, é?

Sanemi foi ter com eles.

Sanemi-Basicamente. Me perdi na parte das equações em matemática. Dei o foda-se para tudo aí.

Tengen-Entendi. N se preocupa, a gente te empresta nossos apontamentos. Para a professora n ficar arrumando encrenca para vc.

Sanemi-Tá bom, obg. 

Foram para a cantina. Pegaram o tabuleiro, e tiraram a comida típica de uma escola, pior que comida de prisão.

Sanemi-Esse arroz parece cola, mano.

Tengen-Ó, e essa sopa daqui? 

Rengoku-A puta da salada quente e a sopa fria. Que merda, meu fi!

Mas ele comeram na msm. N tinha mais nada para comer, ent, tinham apenas que comer a única coisa que lhe davam, msm que fosse uma merda.

Rengoku-Ent, Sanemi, se divertindo no treino?

Sanemi riu forçadamente.

Sanemi-Nem um bocadinho. Mas consegui marcar um gol a Gyomei com minhas costas fodidas, ent... Tá começando a dar resultados, esses treinos extras.

Gato e cão|KanaexSanemiOnde histórias criam vida. Descubra agora