Comentem e deixem a estrelinha.
<( ̄— ̄)↗
•••••••••••••••Era tarde, Haru estava esgueirado na porta do quarto de seus pais, um pouco nervoso se avançava ou não.
— Pare de ficar espiando e entre logo. - Denki comentou ao parar de fazer abdominais com a ajuda de Kirishima-
— Aconteceu algo, Haru? - o alfa perguntou olhando o filho-
— Hê.. anh.. E-Eu queria.. conversar.
— Então entre. - Denki bebeu um pouco de água- É a escola ou os treinos?
— Não.. - ficou um pouco corado- Mãe.. podemos falar?
— Ah.. - Denki encarou o marido que entendeu depois de alguns minutos e saiu do quarto bagunçando o cabelo de Haru, o mesmo entrou e fechou a porta.- Então? O que aconteceu? Terminou com Katsuo?
— Não. - se sentou na cama- * Aah, estou mais nervoso agora.. E se ele brigar comigo?? M-Mas não tenho outra pessoa pra conversar sobre isso..* É a-algo íntimo.
— Hmn, você se machucou? É o seu cio? Precisamos ir no ginecologista então? - Haru negou com a cabeça- Querido, seja direto então. Sobre o que quer conversar?
— S-Sexo.. - fechou os olhos esperando a bronca, mas ficou um silêncio, logo abriu os olhos, vendo Denki peplexo- hn.. Mamãe..?
— V-VOCÊ ENLOUQUECEU!?? Do quê está se referindo..!??
[][][][][]()[[]
— VOCÊ ENLOUQUECEU!??....
— Hm? O que está acontecendo? - Yuno perguntou um pouco confuso-
— Eu não sei, seu irmão e Denki estão tendo uma conversa de Ômegas, então não vão lá. - Kirishima explicou, logo então Yuki apareceu pegando uma maçã- Ué, você vai sair?
— Vou ao aquário..
— Ah! Irmão leva a gentee~ - os gêmeos pediram agarrando-o- por favoor~
— Não. Eu já estou atrasado, então me soltem. - não demorou para sair de casa, deixando os gêmeos emburrados-
— Ele anda saindo tanto ultimamente, e para lugares que ele não fazia questão de ir.. - Kirishima dizia emocionado-
— Bem, certamente é por conta de Akihiko. Acha mesmo que ele iria sozinho em shoppings, fliperamas e aquários quando sempre preferia ficar dentro de casa?
—.... O amor é tão másculo~
[][][][][[][][][[
— E então? Você fez uma aposta tão depravada assim.. E agora que vai ter que cumprir, você está nervoso e não sabe o que fazer.. hein? - o olhava sério-
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagens do coração •
Fanfiction2° temporada de "Amor em Imagens" para os fãs que a acompanharam. Essa história conta sobre os filhos dos heróis de bnha, BakuDeku, InaTodo, KiriNari, entre outros shipps.. As novas aventuras desses jovens querendo se formar em heróis como seus pais...