12

729 63 43
                                    


>Pov Lauren<

Estavamos no carro de Dinah, ela estava feliz por ter conseguido uma vaga para estacionar perto do parque no qual marcou com Normani.

Camila estava mexendo no celular, então a vi digitar algo e guardar o aparelho. --Elas já chegaram!

Me afundei no banco, certo, eu aceitei sair de casa mas desse carro ninguém me tira.

Dinah e Camila tiraram seus cintos ao mesmo tempo, a loira saiu do carro e abriu a minha porta. --Vamos lá Lauren?!

'Vamos lá Lauren', até parece, eu me recuso, cruzei os braços e permaneci imóvel.

Camila também saiu e deu a volta parando ao lado de Dinah.

--Vai ser divertido! Camila sorriu.

Neguei. --Duvido muito, vocês estão torturando a pequena de vocês!! Falei por drama, mas gostei de como aquilo saiu, é eu sou pequena e sou delas, espero que isso as toque de alguma maneira e elas aceitem voltar para casa.

--Jamais fariamos isso com nossa pequena! Dinah falou desafivelando meu cinto, que ousadia.

Tentei prender de novo, óbvio que falhei, então bufei e deslizei pro lado oposto ao que elas estavam.

--Por favor Lauren, vamos lá e se for tão ruim como você acha que vai ser, podemos voltar para casa! Camila disse e parecia sincera, semicerrei os olhos, não sei se devo confiar.

--Promete? Perguntei desconfiada.

Ela assentiu algumas vezes. --Prometo!

Aceitei sair do carro.

Caminhamos lado a lado, elas não me ofereceram a mão, mas se tivessem feito eu aceitaria esse lugar está cheio e...

--Ei o que foi? Dinah parou de andar e olhou para mim, eu tinha agarrado sua mão.

--Tem muita gente! Respirei fundo, certo, eu estou acostumada a ver pessoas, mas agora tudo parece tão grande, assustador e barulhento.

--Estamos com você! Senti a mão de Camila em meu ombro, ela deu um leve aperto e eu assenti, sim elas estão comigo, está tudo bem.

Continuamos caminhando, como Dinah estava segurando minha mão, me permiti olhar em volta, notei algo diferente, nesse lugar parece ter apenas littles e seus cuidadores.

Paramos.
Por que paramos? Me virei para Dinah pra perguntar mas uma voz me fez entender...

--Vocês chegaram!! Era uma voz meio gritada, e muito animada, quase revirei os olhos mas me contive, se Ally não agisse assim seria mais fácil aturar ela.

--Chegamos sim pequena! Camila quem falou.

Me escondi atrás de Dinah, queria ter o poder de invisibilidade nesse momento.

--A-llyson... Ouvi Normani, ela parecia cansada, acho que estava correndo. --...nunca mais fuja assim!!

--Eu não fugii, vim encontrar elas dãh... Ouvi Ally dar uma risadinha. --...mamãe está fora de forma!

Espiei e o que vi foi Normani com as mãos apoiadas nos joelhos e uma expressão séria no rosto enquanto tentava normalizar sua respiração.

--Sua mamãe está certa Ally, não é legal sair correndo assim, ainda mais num dia como hoje, o parque está cheio! Dinah disse como quem não quer nada, mas era uma repreensão, talvez fossem seus instintos de cuidadora falando mais alto.

--Eu sei titia! Ally suspirou, espera, titia? Quem disse que ela pode chamar a Dinah assim?

--Essa escondida ai é a Lauren? Normani perguntou, droga achei que meu esconderijo fosse melhor.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora