Capítulo 15 - Ritmo perfeito II

2.1K 192 34
                                    

POV Luiza Campos

Estou com frio na barriga até agora por tudo que acabou de acontecer entre mim e a Valentina. Sinto a minha buceta inchada, ter a visão dela revirando aqueles olhos verdes de prazer depois que a fiz gozar na minha boca é indescritível. Estamos nos abraçando, eu por cima dela e nossos corações batendo num ritmo perfeito. Saio de cima dela e fico de bruços olhando para aquela carinha linda com meus cotovelos apoiados na cama e minhas mãos segurando meu queixo. Ela fica me olhando e não para de sorrir. Faz carinho no meu rosto, passa a mão no meu nariz e na minha boca.

- Que foi Valen? – Posso saber o porquê desse sorrisão todo aí?

- E eu ainda preciso te responder Luuuuu? Você é um sonho. Gostosa pra caralhoooooo – Ela fala esse palavrão e eu começo a rir.

- Você também é uma Deusa? E não é pra ficar se achando não, mas Benzadeus... – Falo e começo a rir frouxo.

- Eu sabia Lu...sabia desde o primeiro momento que bati meus olhos em você – Valentina me fala sorrindo sem parar.

- Sabia o que? Posso saber? - Agora tô curiosa.

- Que aquela conexão que senti não era coisa da minha cabeça – Ela me responde e começa a fazer carinho nas minhas costas.

Eu estou de bruços e ela de lado. Suas mãos vão percorrendo toda a silhueta do meu corpo. Ela acaricia meu braço, minhas costas, desce suas mãos para sua parte preferida...minha bunda.

Enquanto ela alisa todo meu corpo...

- Lu, você é lindaaaaaaaaaaaaa

Ela aperta várias vezes a minha bunda...levanta o seu tronco e vem com seu rosto perto dela e morde uma, morde duas, morde três vezes.

- Eiiiii desse jeito você vai me deixar toda marcada...pode parando...rsrsrs – Respondo como quem está dando bronca, mas sorrio no final.

- Tá bommmm vou parar. Mas beijar pode né? – Valentina vem com sua boca no meu ouvido e sussurra.

- Pode. – respondo já toda frouxa e nessa altura do campeonato a minha buceta já tá latejando de novo e sinto que começa a ficar molhada.

Estou de bruços e ela sentada na batata das minhas pernas. Ela beija toda as minhas costas e mordisca em vários pontos até que ela chega na minha bunda. Ela chupa as minhas nádegas dos dois lados, morde devagarinho....

- Eiiii... você disse que ia só beijar – Eu a repreendo e ela sorri...

Sinto ela passando e apertando as mãos nas laterais do meu corpo. Ela faz força para que eu levante um pouco o meu quadril e eu levanto. Ela segura minha bunda pelas laterais primeiro e depois começa a mover as minhas nádegas para que a entrada do meu ânus fique livre. Ela me beija, lambe e enfia a ponta da sua língua e meu tesão cresce cada vez mais e começo a gemer o nome dela...

- Valentinaaaaa...você está me deixando louca.

Ela de repente me vira, fico de costas pra cama e ela beija meu abdômen, faz um caminho com seus lábios chupando até chegar aos meus seios. Meus bicos estão enrijecidos de tesão. Ela chupa um e depois o outro...olha pra mim...

- Luuuu eu quero foder você gostoso agora...enquanto ela fala ela enfia um dedo na minha entrada.

- Nossa como você tá toda molhada pra mim, que delícia!

Seu olhar é de tanto desejo que até as veias da sua testa estão saltadas...ela começa a me masturbar deliciosamente e quando sente minha buceta latejando...ela introduz dois dedos dentro de mim...

- Luuu eu quero ouvir você gemendo...geme pra mim...geme?

- Me fode forte, fode?.Quero gozar nos seus dedos – Eu respondo com uma voz rouca pra ela.

Ela segue um ritmo perfeito de vai e vem os seus dedos dentro de mim, começo sentir aquela sensação de prazer crescer e não demoro muito a gozar de novo. Ela segue com os dedos dentro mim sentindo aquele líquido escorrer. Ela massageia meu clitóris que tá superdolorido e eu dou uma contorcida no corpo. Ela tira seus dedos, passa por cima da minha buceta, sobe pelo meu abdômen, pelo meu queixo... até levar eles para minha boca. Eu chupo eles para sentir meu gosto ..depois de mim ela faz o mesmo...

- Gostosaaaaaaaaaaaaaaa – Ela fala e enche minha boca de beijos curtos até que se joga pro lado da cama mais uma vez.

Perco a noção do tempo que estamos nessa cama transando. E falo para ela que quero tomar um banho para dar uma relaxada e dormir. Ela levanta da cama primeiro vem pra minha frente e me puxa. Nos abraçamos e damos um beijo delicioso, com gosto do prazer de ambas.

- Vemmmm...vamos tomar banho juntas – Ela me puxa para o chuveiro.

O banho é cheio de carícias, beijos, chupadas, apertos. Saímos as duas juntas e nos deitamos exaustas. Nos viramos uma pra outra damos um selinho.

- Boa noite Lu! Eu preciso te falar uma coisa antes de você dormir.

- Fala Valen. – Respondo com voz de sono.

- Minha reserva aqui no hotel se encerra amanhã, então seremos expulsas. – Ela fala e sorri.

- Tudo bem, a gente toma café e vai pra Duda. Lá conversaremos sobre os próximos dias. Tá bom? – Eu respondo com a voz já cheia de sono.

- Tá bom linda. Boa noite! Obrigada por esse dia maravilhoso – A Valentina consegue ser a mulher mais quente que já transei na vida e fofa ao mesmo tempo, não sei como ela consegue.

Nos encaixamos numa conchinha e nossos corações continuam a bater no ritmo perfeito.

Será amor? (VALU)Onde histórias criam vida. Descubra agora