Capítulo 8

295 31 12
                                    

Zoro e Law tinham "fugido" da loja que estava aos poucos enchendo de clientes. Não eram tantos, além do mais, que tipo de pessoa ia numa loja comprar arma assim do nada?

Mas mesmo assim, os dois saíram de lá para não terem que atender ninguém como Baby5 e Perona queriam obriga-los a fazer.

Os dois passeavam pela cidade, conversando sobre assuntos aleatórios. Qualquer coisa que não envolvesse faculdade, é claro. Estavam cansados disso.

Para a felicidade de Law ou não, um certo garoto do chapéu de palha surgiu de repente do outro lado da rua gritando o nome deles.

' O que o mugiwara-ya está fazendo aqui logo agora?'  Law se perguntou.

Não era como se não gostasse do mais novo, amava ele. Eram namorados né, não ficaria com alguém sem sentir nada pela pessoa, seria uma pessoa horrível se fizesse isso com Luffy.

Mas...queria passar mais tempo com Zoro, passaram anos sem nem se quer ver a cara um do outro, embora escondesse com escondidinho, ainda tinha aquele desenho que o esverdeado fez para ele quando criança.

— Oi, Tral – sorri, abraçando-o

— Oi mugiwara-ya – desvia o olhar

— Oh, Zoro! Oi – sorri e abraça o amigo de lado

— Oi, Luffy.

— O que faz aqui, amor? – o chapéu de palha volta sua atenção para seu namorado novamente, este que parecia querer que Luffy sumisse.

— Vim ver minha prima – Luffy olha para Zoro e depois para Law Como se perguntasse, ou melhor, se corrigisse " O que você faz aqui com o Zoro?" – Eu e o Zoro-ya nos encontramos, já que a irmã dele trabalha com minha prima também.

— Entendi! – sorri, mas logo desfaz este sorriso – Torao, podemos sair?

— Agora?

— Sim, agora. Zoro, eu posso roubar meu namorado um pouquinho?

— Claro, Luffy – responde forçado, algo que Law percebe

— Não podemos ir todos juntos, mugiwara-ya? Depois saímos só nós dois, o que acha? – sorri acariciando a bochecha do moreninho

— Tá! Eu não chamei o Zoro antes por que achei que você ficaria bravo, mas que bom que viraram amigos – sorri e abraça Zoro de novo

Minutos depois

Zoro já estava na loja novamente, irritado. Não sabia o motivo mas odiou cada momento em que Luffy abraçou ou beijou o mais velho entre eles.

— Me diz, qual a necessidade do Luffy ficar se jogando em cima do Tral? Virou puta agora é? – cruza os braços indignado, nem notou a presenta da rosada atrás dele

— Tá com ciúmes do seu namoradinho é, Zoro? – a menina disse rindo, assustando o mais novo que caiu do banco que estava sentado.

— O Law namora com meu melhor amigo, Perona, por favor né – se levanta e se senta de novo.

— E daí? Eles podem terminar hora ou outra. O Luffy-san entenderia né? – sorri, cutucando o ombro do esverdeado.

— Para de falar besteira e vai trabalhar vai, eu vou limpar aqueles revólveres ali, me deixa em paz agora – se levanta e caminha até a parte de trás do balcão.

— horohorohoroh ficou nervosinho por que Zoro? – se aproxima do irmão – tem certeza de que não sente nada nadinha pelo Law?

— Sim, tenho. Somos só amigos, tá bem? – desvia o olhar

— Mas bem que você ficou o rostinho todo vermelho quando meu primo sorriu da você, né? heheh – Baby5 aparece do nada, ficando ao lado dos dois irmãos, apoiando Perona.

— Q-que? Claro que eu não fiquei corado por causa disso, Baby5 – cora levemente, e infla as bochechas recebendo un abraço da morena

— Tão fofinhooo – ela sorri – Quem dera fossemos da mesma família

— Vocês duas estão loucas, como podem não pensar no Luffy? – o esverdeado bufou com raiva, é claro que sempre colocaria o mugiwara como uma de suas prioridades na vida, eles eram melhores amigos né.

— Olha Zoro, eu me importo com o seu amigo sim – Baby5 iniciou – Mas acontece que esse namoro deles dois tem zero chances de dar certo.

— Por que diz isso? – foi a vez de Perona perguntar

— Meu primo não ama o Luffy-kun tanto quanto gostaria. Acho que ele até mesmo se confundiu e o pediu em namoro no momento errado. Meio óbvio, ele não consegue dar tanto carinho ao Luffy como provavelmente faria com você.

— M-mas ele e o Luffy conbinam tanto...e também o Tral disse pra mim que gostava dele!

— Essa vida de vocês jovens é muito complicada – suspira a rosada.

— Você fala como se fosse minha vó – revira os olhos, Roronoa se irritava quando sua irmã se gabava só por ser uns anos mais velha.

— Me respeita que eu sou mais velha, seu moleque – bate no irmão

— Só por quatro anos né

— Cala a boca!

Baby5 só pôde rir com a situação, se divertia muito com eles dois.

Amor quase impossível - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora