Capítulo Único

376 44 15
                                    

Especial do dia dos namorados!!♡

**✿❀ ❀✿**Início**✿❀ ❀✿**

Era dia dos namorados, Manjirou nunca lembrava de festividades como essas embora tenha namorado.

O garoto não se importava com isso, não era apenas mais uma data?
Porém Haruchiyo era o contrário de si.

Ele tinha todas as datas especiais que podiam passar juntos anotadas.

Nesse exato momento Haruchiyo tentava convencer a Mikey ao passarem o dia juntos, embora o menor tenha uma reunião da Toman.

- Podemos saí amanhã, Haru!

- Mas não será a mesma coisa!!!.

- por que não?!

- Hoje é dia dos namorados Mikey.

- Foda-se, que merda isso tem haver?!

- .... Somos namorados Mikey.

- Uh, mas você já me comeu hoje, isso não seria oquê faríamos mais tarde? Então já passamos o dia dos namorados!...

- M-Mikey!... O dia dos namorados não é só sexo!...

- Como não? Você só usa essas desculpas de festividades pra me comer, haruchiyo.

- ....

Sanzu não pôde argumentar realmente... Era assim.

Mikey sorriu ele ganhou.

Quando o menor pegou seu casaco da Toman, ele ia saindo da casa mais braços fortes o envolveram.

- Hoje... Você não saí daqui~ -- a voz sexy e possessiva do maior o arrepiou.

- ... Ugh

O baixinho não pôde resisti ao garoto, ele foi fodido de todas as posições enquanto escutava inúmeras ligações de seu celular.

O Sano só pôde rezar pra acorda com disposição no dia seguinte.

***

O dia dos namorados deles... Foi... Como posso dizer, animado? Haha Sim muito animado~

The End.

Dia dos namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora