Capítulo Único

471 62 3
                                    

✧・゚: *✧・゚início:*✧・゚: *✧・゚:*♡✙♡✙♡

Draken se impressionava em como o namorado era tão sem vergonha, ele ficava duro em apenas ter o contato de si nele.

Ele também não ficava envergonhado ao ser descoberto, invés disso só pedia logo diretamente.

Por exemplo... Naquele exato momento, ambos estavam deitados na cama de casal.

Drakey tinha um braço ao redor da cabeça do loiro menor, o tatuado estava quase dormindo.

Até notar movimentos estranhos, por exemplo:sua mão estava sendo movida pra um lugar molhado.

Foi então que o Ken acordou de seu estado de sono, ele logo notou o Sano colocando sua mão dentro de suas calças.

O pior era que aquele 'brinquedinho' estava bem acordado, o menor apertava a mão do maior sobre ele então movia pra baixo e pra cima.

- A-Ah... Uh...~

O loiro gemeu mordendo os lábios com pura luxúria.

O Ken curvou seus lábios pra cima, Manjirou realmente achou que ele não ia perceber?

- Você é tão sem vergonha. -- disse apertando o membro do garoto com força, o fazendo dá um gemido alto.

- K-Ken-Chin...

- Sim, um pervertido completo. -- disse beijando os lábios do menor de forma profunda.

- E-Eu não tenho culpa...se você é tão irresistível...

- Haha, que fofo.

***

The End.

Ele fica molhado perto de você... Onde histórias criam vida. Descubra agora