capitulo 1

9 0 0
                                    

Começo da minha história
S/n: sou fotógrafa e tenho muito hobbies mas em particular o que mais gosto é de parkour , luta e hipismo. Minha mãe morreu logo depois que terminei o ensino médio, eu dividia um anel com ela (anel de amizade), que eram iguais e depois que ela morreu eu não tiro ele do dedo. Tenho mais dois irmãos mas não tenho pai .                                                                            _________________________________________________                                                                                          
  Sms

Cliente: bom dia gostaria de fazer um orçamento com você.
S/n: Bom dia como você gostaria das fotos.
Cliente: Eu queria fotos estilo século 19, já tenho o local em mente.
S/n: olha esse estilo vai sair por ××× você aceita.
Cliente: Perfeito.
S/n: pagamento via pix chave ########
Cliente: ( obs: mandou comprovante que pagou)
S/n: Que hora do dia e que dia você quer.
Cliente: Quero nesse dia ×× de tarde.
S/n: Marcado.
_________________________________________________                                                                                           
Chegando no dia fiz as fotos falei que ia mandar assim que terminasse de passar pro computador, quando estava indo embora vi aquele cenário natural estilo século 19 ,tão bonito  que resolvi tirar uma foto de recordação mas quando tirei que fez o som Clic* olho pra foto penso - nossa até que ficou bonito nem vai precisar editar - olho em volta.

S/n: Cadê meu carro?- lascou vou ter que ir na delegacia denunciar. Até que olho minhas roupas 
S/n: Por que minhas roupas mudaram para roupas do século 19?.- eu morri?.

  Sai andado sem rumo sem saber oque fazer, todas as pessoas estão vestindo roupas do século 19,vou até um garotinho que está entregando jornal.
S/n: Que dia e ano é hoje?
Garotinho: 1890/ ××/××
S/n: muito obrigada- eu voltei no passado não é possível.
Garotinho: de nada.
 
  Comecei a passar pelas ruas - como eu volto para casa? sinto saudades de mexer no celular e tirar fotos e fazer meus hobbies,- até que me encontro em um beco um homem esbarra em mim e sai correndo, e outro homem aparece e fala.

Homem desconhecido: Não deixe-o escapar!,

Saio correndo atrás do cara que esbarrou em mim, homem desconhecido corre junto comigo mas estou na frente, suposto ladrão fica encurralado em uma parte do beco ,que está com uma recente parede de tijolos aonde seria a saída, ladrão tenta escapar mas não consegue porque na hora que ele tenta escalar a parede puxo pela pernas ele cai em pé, o viro de frente para mim e dou um soco de direta, ele cai no chão bate a cabeça e desmaia, o maxilar acaba se deslocado com o soco.

Homem desconhecido :Obrigado ,a senhorita é muito forte .-será que realmente é uma mulher.
S/n: De nada, a propósito o que ele roubou- aparentemente ele não tem nada que seja roubado.
Homem desconhecido :Esse homem foi acusado de assassinato ,será preso imediatamente.
 
   Nem deu tempo de reagir ou o responder pois quando ia responder ela já ia saindo com o cara desmaiado no ombro e outro o homem já estava o ajudando o carregar,- nossa nem vi o outro homem chegando,- fui até eles perguntar se havia algum hotel onde poderia me hospedar mas tinham ido embora.
S/n: E agora oque eu faço já está escuro e não tenho aonde me abrigar ,virei literalmente uma sem teto.
   Sento na calçada - Se minhas roupas mudaram, meu dinheiro também mudou - vasculhou minhas roupas e percebo que tem um bolso escondido no meu vestido mas bem grande, como não percebi esse bolso antes, vasculho no bolso encontro minha câmera digital -  Ué como minha câmera não mudou ,eu não estava com ela no pescoço - e encontro dinheiro - Lascou eu não sei mexer com o dinheiro dessa época, pelo menos posso pagar um hotel pra mim.

     Vou andando mais um pouco e encontro um hotel ,entro e percebo quão grande ele é, vou até a recepção e pergunto se tem um quarto vago.

Recepcionista :Bom Noite senhorita gostaria de uma suíte.
S/n: Boa noite, sim qual o valor
Recepcionista: ××× por dia ,quantos dias a senhorita vai querer
S/n: vou querer uma semana
Recepcionista: Deu ××××
S/n: Aqui está - nossa que barato.
Recepcionista: Sua suíte é xxx , concieger mostrará o caminho e carregará suas bagagens
Concieger: Sua graça farei a gentileza de mostrar o caminho.
S/n: Obrigada.(espero ele ir na minha frente)
Concieger: Sua graça primeiro.
  Eu aceno com a cabeça que entendi e sigo em frente para o elevador eu entro e outro concieger aperta o elevador, quando passa alguns andares chega no andar 4 a porta se abre e antes de sair entrego uma gorjeta para o concieger, quando é o elevador se fecha da para ouvir ele gritando de alegria. O Concieger me mostra aonde é minha suíte, antes de entrar no quarto eu dou uma gorjeta, entro dentro do quarto e posso ouvir sua comemoração, meu olho percorre todo o quarto, - Nossa que lindo até parece um filme de conto de fadas. - entrando no quarto tem papel de parede com desenhos delicados, uma cômoda de madeira com bastante detalhes esculpidos na madeira, a direita uma linda cama de casal com véu em cima da cama, Passeio pelo quarto e vejo quão grande é, tem uma janela bem grande na frente do banner e um banheiro privado com banheira, vou até a cama e deito nela.
S/n: Finalmente vou poder descansar.
  Quando deito na cama fofinha todas as minhas preocupações vão embora, a minha visão vai escurecendo.

  Começo a andar pelas ruas procurando um lugar para comer pois estava com fome ,eu não tinha comido antes de entrar no hotel , sinto uma sensação estranha como se alguém estivesse me seguindo, olho para atrás de canto de olho e tem um home andando atrás de mim ,com uma grande cartola preta na cabeça, com terno preto e ele é bem alto não dá pra ver direito o rosto dele. Começo a andar um pouco mais rápido ele segue atrás na mesma velocidade, faço varias voltas no quarteirão mas isso é ineficaz pois ele ainda está atrás de mim, até que me encontro encurralada, em vez de ser sô um tem três, estão com uma arma apontada para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1890Onde histórias criam vida. Descubra agora