✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:Início *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Manjirou odiava a si mesmo, o motivo? Ele não conseguia se controlar e fez todo tipo de maldade que quando era jovem odiava.
Porque? Ele sentiu que foi amaldiçoado... Ele tinha instintos assassinos que não conseguia conter, não importa o quanto tentasse, não importa como tentava aliviar.
Aquela dor não passava, ele era como a presa dos seus instintos que foi consumido lentamente.
Ele matou seus amigos... Matou às pessoas que mais considerou importante apenas pra atrair outra.
Porque? Porque Deus? Porque ele ficou assim? Cadê o amor que ele tinha por seus amigos que considerava família?...
Como ficou assim?....
Manjirou se perguntava todo dia, ele sentia ansiedade por Takemichy... O hanagaki parece que se esqueceu completamente dele.
O moreno sabia, que o garoto não precisava lembrar dele, não precisava se envolver naquela merda toda...
Mas...
Takemichy disse que sempre estaria consigo... Então quando ele não aguentasse mais era pra procura-lo... Porém o hanagaki o ignorou...
No fim... Manjirou foi consumido por sua escuridão, matou todos que amou, ficou frio e sua mente só tinha uma pessoa por quem estava obcecado.
Takemichy Hanagaki.
Ele o queria... Mas... Se fizesse isso ele se sentiria ainda mais sujo, aliás... Quanta maldade ele cometeu?.... O hanagaki provavelmente o odeia.
***
Para aguenta suas crises, e não procurar o garoto manjirou desbloqueou um vício.
E isso era, se auto mutilar. Ele se machucava sempre que se sentia perdendo o controle.
Tudo para não machucar a pessoa mais preciosa para si, tudo para não cometer seus erros novamente.
... Manjirou chorou sozinho, se culpando por tudo, só Deus sabia o quanto o garoto sofria, tentando se controlar no final só pra ser vencido pros seus impulsos sombrios....
Olhando pro céu que parecia está imerso em uma solitária manhã, manjirou riu.
- Takemichy... Me pergunto se você me esqueceu. -- sussurrou baixinho.
***
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa que o consome
FanfictionManjirou sentia apenas culpa, culpa por ter seus instintos assassinos, culpa por não ter conseguido se controlar. E culpa por ainda deseja ter algo que não vai ter.