Capítulo 1

3 1 0
                                    

Eu poderia começar essa medíocre estória falando sobre como o sol está lindo e os pássaros cantam alegremente enquanto sobrevoam em nossas cabeças, mas eu estaria mentindo completamente, a verdade é que o tempo está completamente nublado e sem pássaros e a grande maioria das pessoas estão em suas belíssimas casas deitadas em suas belíssimas camas, exatamente como eu estaria agora se eu não tivesse sido demitida do meu emprego e despejada do meu apartamento por não pagar a conta.

E como se não bastasse isso, não tenho nem um centavo no bolso, a única coisa que carrego comigo é uma mochila com meus pertences.

Agora mesmo estou atravessando a rua enquanto reclamo da minha sorte(ou da falta dela), mas paro de andar quando escuto um barulho alto, olho pro lado e não enxergo nada além de um ônibus vindo na minha direção, fico paralisada e oque vocês imaginaram aconteceu, eu fui atropelada.

Abro os olhos lentamente, demoro para entender o cenário em que estou, mas sei que certamente isso não é um hospital, eu estou completamente rodeada de árvores, nunca tinha visto tantas árvores assim(só pelo celular), qualquer pessoa normal acharia que morreu e foi para o pós vida, entretanto, graças às fanfics de transmigração que eu leio, me tornei doida o suficiente para ter absoluta certeza que eu fui transmigrada, oque me causa curiosidade é não ter aparecido nenhum sistema, claro que eu não estou reclamando até porque isso é ótimo.

Levanto do chão e percebo que minha mochila ainda está comigo, abro ela e vejo que está tudo aqui, as minhas roupas, minha escova de dente, meu skate e blá-blá-blá, porém o meu precioso sumiu,  não é um anel e sim meu celular mas quem se importa? Não ia ter Internet e nem iria me ajudar em nada.

Resolvo andar por essa floresta para achar pessoas antes que algum animal selvagem decida que é uma boa hora para caçar comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Transmigração Onde histórias criam vida. Descubra agora