Oi galerinha, aqui está mais um capítulo, espero que gostem!
Jisoo saiu dali e Beomgyu agarrou seu próprio corpo começando a chorar ali mesmo. Yeonjun voltou e quando viu ele assim, foi o abraçar rápido mas Beomgyu o empurrou e saiu dali correndo.
Yeonjun ficou observando a porta e depois correu atrás de Beomgyu, mas o menor sumiu rápido, e Yeonjun encontrou Kai.
- Kai, onde que o Beomgyu tá? Viu ele? - Kai ficou um pouco surpreso mas respondeu:
- não! Cadê ele?! - perguntou ficando preocupado -
- não sei, ele começou a chorar e depois saiu correndo. - Kai ficou bravo - o que foi?
- Yeonjun! A Jisoo e os amigos dela tão perto do Beomgyu? - Yeonjun pensou e lembrou que quando Beomgyu ficava daquele jeito, era porque Jisoo e os amigos dela estavam perto - fala!
- sim, eles estavam perto dele, e não foi só uma vez.
- ela odeia o Beomgyu e fez questão de esfregar isso na minha cara um dia, toma cuidado com ela e acha rápido o Beomgyu. - Kai correu pra um lado e Yeonjun pro outro -
Enquanto isso, Beomgyu estava encolhido no terraço de um dos prédios daquela escola, tentando se acalmar, mas quando tudo parecia perfeito, Jisoo apareceu sorrindo como sempre fazendo Beomgyu soltar mais lágrimas.
- vai ficar aqui escondido mesmo bebê chorão? - ela riu - pensei que você aguentaria, mas esqueci que era um bebê chorão. - ela falou e mostrou um batom vermelho - como será que você ficaria com um batom?
Jisoo pegou com força na cara de Beomgyu e passou o batom desordenadamente.
- para! - ele tentou soltar seu rosto, mas Jisoo usou mais força e riu -
- para de se mecher, está ficando mais feio do que já é. - ela falou sentindo sua mão ficar molhada com o choro do menor - eca! - ela soltou a mão e a limpou na roupa de Beomgyu - que nojo!
- me deixa em paz! - Beomgyu gritou - o que eu fiz pra você?
- nasceu. - Beomgyu se levantou sem se importar com sua aparência e correu pro banheiro, não viu Yeonjun ali o procurando e abriu com força uma das cabines, entrou e trancou a porta, começando a chorar agoniado, gritando para que as vozes daqueles adolescentes parassem de falar na sua cabeça, ele colocou as mãos nos ouvidos e ficou gritando para as vozes pararem em vão, Yeonjun percebeu imediatamente que era seu garotinho chorando e ficou pedindo pra que ele abrisse a porta, mas Beomgyu não escutava nada além de Jisoo falando o quanto ele era um disperdício de oxigênio, um nada, e que as pessoas nunca vão gostar dele.
- Beomgyu! Abre a porta! - os alunos ouvindo os gritos, começaram a aparecer ali no banheiro, e nessa situação, as meninas não se importaram por ser masculino e foram ver também, Yeonjun não se importou e gritou mais por Beomgyu, enquanto as pessoas cochichavam com medo e assustadas - Beomgyu!
Beomgyu ouviu Yeonjun e desesperado abriu a porta vendo ele chorando calmo, Beomgyu abraçou ele com força até que viu Jeongin se aproximar.
- me deixa em paz! - Jeongin riu e Yeonjun olhou pra ele -
- Yeonjun, só vim avisar que sua mãe tá te chamando na diretoria, ela, a mãe do Beomgyu e o bebê chorão também - Yeonjun iria bater em Jeongin mas Beomgyu entrou na frente -
- não bate nele! Só vai piorar tudo. - Yeonjun puxou Beomgyu pra perto e foi com o menor até a diretoria.
Oi pessoal, me digam uma coisa, o que acham que vai acontecer? Espero que tenham uma ideia, e pode xingar a Jisoo! Mas claro, saibam que ela não é assim na vida real! Aliás, gostaram de "flower" e "all eyes on me"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆
FanfictionOs novos vizinhos chegaram,e com eles uma fofa história de amor Capa por @mahriaaxo