🎥 Coletiva de Impressa II 📺

93 4 1
                                    

O vi sair do quarto e foi naquele instante que eu desabei. Queria não ser assim, ter o traço tóxico de sempre descartar o homem que ama, ele tinha razão em falar isso. Sempre que brigamos mando ele ir embora, faço isso por medo, por não saber o que fazer. Tenho tanto medo de lhe perder, que acabo lhe afastando. Passei por tantas coisas nessa vida que quando conheci o César tudo foi diferente, mas as inseguranças que me rondavam não permitiam que eu me entregasse sem medo, repetia por diversas vezes esse erro. Mas não posso deixar que isso me aterrorize o resto de minha vida ou eu tomo uma decisão ou realmente verei o homem que amo ir embora e eu mais uma vez chorar como uma covarde que sou. Sequei o meu rosto e fui rapidamente para o meu quarto, iria pensar em algo para mudar aquela situação e urgente.

As horas foram se passando e foi bem ali que eu tive uma maravilhosa ideia. Falei com as minhas amigas para reunirem todos no jantar, menos nós dois. Inventei que estava indisposta, iria jantar em meu quarto e César que graças a Deus inventou que sairia para encontrar um amigo, até parece que ele estava adivinhando o que iria acontecer. Como ainda era cedo, coloquei meu plano em ação. Falei com um dos encarregados do hotel para preparar um jantar para duas pessoas e mandar ao meu quarto, com direito a um delicioso vinho para acompanhar nosso jantar, um champanhe, chocolate, frutas e morangos para a nossa sobremesa, que iria muito além disso. Fui até a mala procurei uma das muitas lingeries sexy que tinha, reservei na cama, um vestido e tudo que iria precisar. Meia parte do plano já estava em andamento, faltava a outra. Peguei o celular e lhe mandei uma mensagem.

📲 "Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixar felizes outra vez".

Eu tenho tanto medo de te perder, que deixo isso me dominar, acabo te afastando de mim. Eu sei que se suporta tudo isso é por amor e eu valorizo, só tenho que aprender a demonstrar mais e mais o que sinto. Me desculpa por hoje mais cedo, não quis te causar nenhuma dor ante as minhas palavras. Eu só quero que você saiba que eles não são nada além de colegas de profissão. Você sim é o meu amor, o único e prometo que assim como você eu vou lutar pelo nosso amor, não vou permitir que nada nos abale.

Já havia voltado para o quarto e dei graças a Deus por ninguém me ver, só assim pude inventar uma desculpa qualquer e pedi para que não passassem ligação ou qualquer coisa do tipo, não queria ser incomodado. Estava saindo do banho quando ouvi a notificação de uma mensagem em meu celular. Me sentei na cama e respirei fundo lendo a sua mensagem. Naquele momento busquei as palavras necessárias para lhe responder, não queria ser duro com ela.

📲 Eu sei Victoria, eu entendo o seu lado, ainda que pareça que não é verdade. Às vezes me irrito com as suas ações e se me afasto é justamente para não fazer isso, para não te expulsar da minha vida, eu te quero assim, com todos esses problemas. Eu sei que você não se resume apenas a eles. Nossas vidas são complicadas, mas fizemos uma escolha, estar juntos e estarei até o dia em que me peça para ir embora. Quando esse dia chegar terá que olhar em meus olhos e falar, só assim irei acreditar.

Estava com o celular na mão quando ele vibrou e eu vi a sua mensagem.

📲 Não meu amor, isso nunca, já te falei. O mundo pode desabar, eu te amo e você é tudo que eu quero nessa vida torta que escrevemos, kkkk. Quero te pedir uma coisa. Hoje a noite quero que venha jantar comigo, em meu quarto, não se preocupe com nada, a não ser em estar aqui, posso te esperar.

📲 Vou pensar a respeito do seu convite...

Meu coração disparou com aquela resposta e disparou ainda mais quando o celular vibrou uma outra vez. Era uma nova mensagem dele. Fechei os meus olhos, respirei fundo por algumas vezes e lhe respondi.

3 A.M - Pareja TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora